sunghoon | 20:13
Após eu chegar em casa, me deparo com uma notificação no meu celular de um número desconhecido. Ele havia enviado uma mensagem assim que eu cheguei em casa, seu jeito de escrever me lembrava alguém.
?: Oii Sunghoon! É o Sunoo, o Hee me passou seu número! c:
- Ah, oi Sunoo
Sunoo: Queria te conhecer melhor, você parece ser legal! Se isso não lhe incomodar, claro...
- Tudo bem! Podemos sim
Sunoo: Aaa, fico feliz que queira. O que gosta de fazer no tempo livre?
- Ouvir músicas... Eu vivo com fones de ouvido.
Sunoo: Ah sim, entendi! O que acha de irmos em algum lugar amanhã?Podemos nos conhecer melhor!
- Dependendo do lugar, posso sim.
Sunoo: Você gosta de ir em fliperamas? Tem um perto daquela cafeteria, eu sempre vou com o Heeseung!
- Com o Hee?..
Sunoo: Simsim, o que foi?
- Oh, nada. Pode ser as 11h?
- Sim! Combinado! :)
Desligo meu celular e acabo nem percebendo que estava sorrindo igual um bobo com o fato de que iria sair com o sunoo.
- Ai, por que penso tanto quando se trata dele?... - Digo e logo em seguida me deito para tirar um cochilo.
Acabou que não foi apenas um cochilo. EU CAPOTEI NA CAMA! Acabei acordando as 10:40, E O SUNOO MARCOU PRA 11H!
Sunoo's pov
*Por que ele está demorando tanto? Será que ele não vem?*
Saio de meus pensamentos e solto uma risada quando vejo Sunghoon na esquina do fliperama me procurando feito um louco. Provavelmente se atrasou.
- Ei Sunghoon! Aqui! - Grito e ele vem até mim
- O-oi Sunoo! Meu deus, me desculpa, eu acabei acordando em cima da hora! Me desculpa mesmo eu-
- Tá tudo bem hoon! - O interrompo e dou uma risadinha - Vamos entrar?
- V-vamos...!
- Em qual você quer ir?
- Pode ser em qualquer um.
- Certo! - Digo e em seguida compro algumas fichas - Vamos naquele de basquete!
- Claro! - Ele ri quando me vê dando pulinhos de empolgação
Nós ficamos lá a tarde toda e depois fomos numa sorveteria em frente ao fliperama. O Sunghoon é bem quieto na maior parte do tempo, mas parece que hoje ele se soltou mais, apesar de gaguejar a cada duas frases. De qualquer jeito, ele é incrível! Acho fofo esse jeitinho dele, principalmente quando ele fica tímido.
- Você é muito legal, Hoonie! - Digo quando estávamos saindo da sorveteria.
- H-hoonie? - Ele cora e logo abaixa a cabeça para esconder.
- Ah, não gosta disso? Desculpa, eu costumo dar apelidos para as pessoas..
- Não foi o que eu quis dizer, eu gostei...
- Oh, então ficou com vergonha?
Não sei aonde surgiu essa coragem em mim para falar isso.
- P-pare de falar bobagens... - Ele diz e quebra o contato visual.
- Tudo bem então! - Rio tímido
De repente um silêncio constrangedor surge
- Está meio tarde, não quer que eu te.... acompanhe em casa...? - Sunghoon pergunta preocupado
- Oh, não precisa, vai ficar muito escuro pra você ir...
- Está tudo bem, sun.
Sun? Meu deus... MEU DEUS!
- A-ah... Tudo bem então! - Sorrio tímido
Sunghoon me acompanhou até em casa, foi um ato tão gentil da parte dele já que nós não moramos muito perto um do outro e estava meio tarde. Até que minha irmã abre a porta quando ouve minha voz.
- Sunoo? Quem é esse? - Ela pergunta
- É o Sunghoon, meu amigo.
- Sunghoon? O que você vive me falando sobre? - Ela dá um sorriso malicioso - Ele vai dormir aqui, é?
Filha da mãe...!
- Garota! Ele só me acompanhou até em casa, para de ser curiosa.
Me viro para Sunghoon e vejo ele mais vermelho que uma pimenta.
- Então... E-eu vou indo tá?... - Ele diz
- Tchau Hoonie!
- Tchau Sun, tchau irmã do Sunoo!
Ele diz e sai correndo, provavelmente tava morrendo de vergonha graças à minha irmã.
- Que fofos, deram até apelidos um pro outro!
- Eu vou te dar um soco! Você tem noção do que falou? Agora ele sabe que eu falo dele!
- Veja pelo lado bom, se ele gostar de você, vai chegar igual um bobo em casa.
- Quem me dera. - Digo entrando em casa
- Fala sério, você se faz né? Não viu ele correndo igual um maluco? Não viu ele ficando vermelho quando disse aquilo? - Minha irmã diz
- Acho que é cedo demais, preciso o conhecer um pouco mais, ele é muito tímido e quieto, nunca sei quando está confortável ou não.
- Se ele é tímido e quieto, te acompanhar até em casa e te dar apelido já é um grande passo, não acha?
- Só deus sabe mulher, só deus sabe.
gente q capitulo ruim to sem ideiaKKKKKKKKKKKKKKKKK perdão
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet boy - sunsun
RomanceSunghoon tinha muitas crises por causa de problemas com sua família, mas isso acabou quando encontrou aquele garoto que conseguia o ajudar com um simples sorriso. AvisoooOoOOo ! essa história pode haver homofobia, se por acaso você for sensível a es...