08

630 73 109
                                    

Sunoo | 16:31

- Oi meu amor, você já arrumou um jeito de vir aqui?

Hoonie: Oi Sun, já sim. Falei que vou na livraria e depois no fliperama. Meu pai não está em casa, então é menos mal. Minha mãe é boa quando ela quer.

- Ahh, que bom. Não vejo a hora de você chegar!

Hoonie: Até depois, amor!

- Até c;

Dou um longo suspiro de alívio ao saber que ele arrumou um jeito de vir na minha casa. Talvez demore um pouco pro Hoon poder vir aqui novamente, então vou aproveitar o máximo que eu puder com ele.

- Ei irmã, o Hoon vai vir aqui hoje.

- Vocês se resolveram?! - Ela diz feliz

- Estamos até namorando! Esqueci de te contar antes...

- Tudo bem, estou feliz por vocês! Te avisei que ia dar certo.

- Na verdade a gente ainda tá resolvendo, não sabemos como vai ser por conta dos pais dele.

- Sim entendo, não dá pra manter isso secreto pra sempre...

- Exato.

Nossa conversa acaba quando ouvimos o barulho da campainha tocar.

- Já vai! - Grito enquando desço as escadas.

Abro a porta e vejo Sunghoon com um buquê de flores de cor rosa.

- São para você, Sun!

- Meu deus, que lindo amor! - Eu o abraço forte - Muito obrigado mesmo! Vem, pode entrar

- Oioi... - Sunghoon diz sem jeito à minha irmã

- Oi! Me chamo Yeji, mas pode me chamar de cunhada. - Ela ri

- Ingnora Hoonie, ela é assim mesmo. Vem, vamos pro meu quarto. - Eu o pego pelo braço e o levo até meu quarto

- Juízo hein! - Minha irmã grita da sala

- Cala a boca Yeji! - Fecho a porta e coloco o buquê em cima da minha escrivaninha - As flores são tão lindas... Não imaginei que fosse fazer isso.

- Você sabe que faço tudo por você. - Hoon diz e me dá um selinho.

- Vem, deita aqui - Me sento em minha cama e dou batidinhas no colchão para ele se sentar

Ele se senta ao meu lado e acaricia meu cabelo.

- Você tá lindo hoje, amor.

- Você acha? Eu vim todo desarrumado...

- Sim, acho. - Digo e começo a distribuir beijos pelo seu rosto e pesçoco.  

- V-vamos ver um filme?... - Sunghoon sugere tentando fugir por conta da vegonha

- Poxa... Estava tão bom...

- Ah é? Então agora é minha vez.  - Ele diz e agarra minha cintura

Estávamos se beijando quando minha irmã entra no quarto

- Oi meninos vocês por acaso... - Ela congela quando vê a gente se beijando - AAAH, ME DESCULPEM! 

- SAI, YEJI!.. - Grito

Ela sai correndo do quarto

- Ehh... É melhor assistirmos algo mesmo... - Digo envergonhado e me deito na cama com Sunghoon

Sunghoon's pov

Nós assistimos filmes e desenhos por 3 horas, mas infelizmente lembrei que não podia voltar tarde para casa.

- Ah amor, tenho que ir... - Digo triste, mostrando as horas para Sunoo.

- Tudo bem amor, pelo menos aproveitamos bastante. Vem, eu te acompanho até lá fora!

Sunoo diz e me leva até a porta. Eu me despedi dele e de sua irmã e fui embora.

- Oi mãe, to de volta. - Digo desanimado

- Oi Sunghoon.

Antes de eu subir as escadas, minha mãe me chama. 

- Olha, sei que vai me estranhar, mas eu queria te pedir desculpa.

- Huh? Pelo o que?

- Pelo seu pai. Eu vi toda a cena, e me doeu ver você com marcas roxas no corpo só por gostar de garotos.

Pela primeira vez na vida minha mãe se desculpou. Não pude conter minhas lágrimas.

- Então... Você está do meu lado?!

- Sim, eu realmente não ligo se você gosta de garotos ou não... Na verdade eu nunca esperava isso, mas não há nada que possa fazer, é uma escolha sua. Mais tarde converso com seu pai sobre isso.

- Eu estou muito feliz que você me entende, mãe. Obrigada. - Eu a abraço e vou para meu quarto.

Eu to tão feliz no que acabou de acontecer, preciso contar isso pra ele! Só espero que dê tudo certo com a conversa que ela disse que vai ter com meu pai.

sweet boy - sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora