09

650 65 77
                                    

Sunghoon | 09:04

Acordo de mais de um dos meus cochilos e vou para a cozinha beber uma água. Paro quando vejo meus pais conversando no sofá sobre mim.

''Não há nada que possamos fazer.'' Ouço de minha mãe. ''Você tem certeza?'' Meu pai diz e ambos param de falar quando me viram.

- Filho... Vem aqui - Minha mãe me chama - Precisamos conversar.

- O que foi?

- Eu e o seu pai pensamos muito e chegamos a conclusão que vamos deixar você tomar suas próprias decisões a partir de agora.

 - Então... Eu vou poder ficar com o Sunoo?!

- Sim. Nós não concordamos com isso, mas não podemos fazer nada... Você é nosso filho, afinal. 

- Vocês não sabem o quanto isso me deixou feliz, obrigada por me entenderem!

Subo as escadas e rapidamente ligo meu celular

- Ei amor, preciso te contar algo!

Sun: Oi Hoonie, pode falar!

- Os meus pais estavam conversando e eles me disseram que não vão mais se intrometer em nosso relacionamento.

Sun: Então podemos ficar juntos?!

- Sim!

Sun: Isso também significa que eles apoiam a gente?...

- Ah, isso infelizmente não. Mas eu fico feliz que vou poder estar ao seu lado.

Sun: Eu também to muito feliz amor! Hoje você está livre? Queria sair um pouco...

- Hoje eu to sim! O que acha de irmos à praia? 

Sun: Ah, praia?...

- Aaah vamos! Olha o solzão que tá fazendo amor!

Sun: Pode ser então, mas minha irmã pode ir? vou pedir pra ela nos levar, ela sabe dirigir

- Claro meu amor, até depois então! Vou me arrumar 

Sun: Até!

Depois de desligar meu celular eu abro meu guarda roupa e pego algumas coisas de praia como protetor solar e boné. Logo depois saio da minha casa e vou para a casa de Sunoo.

- Amoor, chegu-

Assim que ele abre a porta não consigo completar a frase. Ele estava sem camisa, ele é tão lindo! Sua cintura fina, seu abdômen não muito marcado, eram tantos detalhes que consegui reparar em poucos segundos.

- A-ah, eu ainda vou colocar uma regata por cima, desculpa por te receber assim, você chegou meio cedo...

- N-não... Tudo bem! V-vamos entrar. - Não pude conter um sorriso no rosto com essa vista repentina.

- Yeji, vamos logo! - Sunoo diz ao ver a irmã descendo as escadas igual uma lesma

- Já to indo, apressados. Entrem logo no carro!

Foi um trajeto um pouco longo pois não havia praias por perto, mas foi divertido graças à Sunoo e sua irmã discutindo a vez de colocar música no rádio do carro.

- Chegamos. - Ela diz

- Amor, você trouxe protetor solar? Eu esqueci... - Sunoo pergunta

- Claro! Venha, deixa eu passar em você.

Sunoo se vira de costas e eu começo a espalhar o protetor pelo seu corpo. Sua pele era tão macia, eu poderia ficar horas passando minhas mãos pelo seu corpo.

- Seus viados, vão ficar de amassos ai ou vão entrar no mar? - Yeji diz

- Já estamos indo, apressada! - Sunoo reclama

Nós mergulhamos por cerca de duas horas, foi realmente muito divertido. A irmã de Sunoo parecia um peixe fora d'água, o que nos fazia rir a cada dois minutos. Eu e Sunoo ficamos cansados menos Yeji, então fomos em umas pedras apreciar o pôr do sol.

- Eu nunca vim nessa praia, aqui é tão lindo. - Digo

- Sério? Eu sempre venho aqui... Realmente, é muito lindo. - Ele se deita em meu ombro

- Meus pais não costumam me levar em praias, eu sempre achei as ondas do mar lindas. Sabia que é a primeira vez que vejo um pôr do sol na praia?

- Sério? Me sinto especial por você estar comigo nesse momento então.

- Acho que fomos feitos um pro outro.

Ele me olha

- Eu também acho isso, amor.

- Como acha que vai ser daqui pra frente? - Pergunto

- Acho que o tempo que vai nos dizer isso, mas por enquanto eu só quero focar no presente, focar em ficar ao seu lado sempre que eu puder, Hoonie.

- Sun, você me salvou sabia?

- Como assim amor?

- Você me salvou e ainda me salva das minhas crises por conta dos meus pais. Até quando você não sabia disso, você conseguia me fazer melhorar, eu acho isso incrível em você. 

- Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te ajudar, amor.

- E você sabe que eu sempre vou arrumar um jeito de retribuir.

- Eu te amo, Hoonie.

- Eu te amo mais, Sun.

Nós se beijamos ao pôr do sol. Nunca pensei que uma pessoa resolveria todos os meus problemas. Ele me salvou de tanta coisa que nem imagina, nunca vou me cansar de amá-lo. Obrigada, Sun.

''But I'll pray for you all the time

If I could be by your side

I'll give you all my life, my seasons''



sweet boy - sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora