Fiquei muito feliz com o carinho que estavam dando para essa fanfic, então decidi fazer um capítulo bônus. Espero que gostem! C :
︵‿︵‿+.︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵+'‿︵‿︵
Sunghoon's pov
Recentemente percebi que Sunoo estava passando metade do dia no quarto dele todas as vezes que eu ia para sua casa. Ultimamente ele anda estranho, já tentei perguntar para sua irmã e nem ela faz ideia do que está acontecendo com o mesmo.
Tomei coragem e entrei em seu quarto. Eu o vi sentado na cama, ele parecia estar magoado com alguma coisa.
- Meu amor, o que aconteceu? - Me sento ao seu lado e acaricio seu cabelo.
- Não é nada demais hoonie, é coisa minha. - Se afastou
- Mas você está assim há dias, você sabe que eu odeio te ver desse jeito... Por favor me fala o que está acontecendo e assim poderemos resolver.
- Hoonie, você vai achar que é bobeira, é sobre meu corpo.
- Sun, seu corpo não é bobeira para mim...
- Eu só estou me achando fora dos padrões.. É que.. Seus amigos sabe, todos possuem músculos bonitos, eu não sei se você me entenderia.
- Amor, você não precisa ter um corpo ''musculoso''. Para mim você já é perfeito independente do seu corpo. Por que anda pensando tanto nisso?
- Por que as vezes não me sinto suficiente para você... Você por exemplo tem um corpo bonito.
- Sun, não há nada de errado com o seu corpo, ele é lindo para mim e deve ser pra você também. - coloquei a mão em seu rosto
Ele sorri e segura minha mão.
- Então me dê um beijo para que eu possa lavar esses pensamentos ruins.
Eu sorrio e o puxo para um selinho demorado, que se tornou um beijo calmo. Percebi as lágrimas de Sunoo escorrendo no meio do beijo.
- Amor, não chora... - Digo e começo a rir
- Que ódio, eu te amo demais!
- Eu também te amo muito, agora para de se comparar com meus amigos, você sabe que eu nunca te trocaria por nenhum deles. Eu te amo não pelo seu corpo, mas pelo seu jeitinho que me faz muito bem e feliz.
- Obrigada hoonie, você também me faz muito feliz amor. Obrigada, isso me ajudou muito..
- De nada sun, agora vem comer. Comprei sorvete de menta com chocolate pra você.
♡
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet boy - sunsun
RomanceSunghoon tinha muitas crises por causa de problemas com sua família, mas isso acabou quando encontrou aquele garoto que conseguia o ajudar com um simples sorriso. AvisoooOoOOo ! essa história pode haver homofobia, se por acaso você for sensível a es...