[3] 𝐒𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫

835 53 42
                                    

Luna vision.

o que? — O Que Karen queria? Um soco? Estava com receio de pensar em outra alternativa.

Graças a um bom Deus a porta e aberta por Telma mãe de Livia e Karen.

— Voltamos! — Livia diz entrando na sala com sacolas. — Só vou deixar essas sacolas na cozinha e já volto! — Livia vai a caminho da cozinha.

— Karen vem guardar as coisas aqui. — Diz Telma. Karen levanta do sofá sem cortar olhar comigo. Mas logo ela se vira e vai a caminho da cozinha.

Livia volta e senta ao meu lado pegando o pote de cheetos de volta.

— E aí! Demorei demais? Acho que não está quase no começo do filme ainda.

— É que a sua irmãzinha estava me irritando e não deixou eu ver o filme.

— É, pois é, ela é chata, eu disse. — Livia coloca um Cheetos na boca.

🕰️

Depois de um tempo o filme já tinha acabado e Livia já estava escolhendo outro, porém já estava ficando tarde.

— Que tal esse? — Livia pergunta.

— Lih, eu acho que já tá na hora de eu ir pra casa né? Já está um pouco tarde... — Falo para Livia.

— Ah, mas você mora aqui do lado. Acho que não tem problema você chegar um pouco tarde.— Livia diz.

— Não sei não Livia.

— Já sei, Dorme aqui essa noite! Vai dar tempo de terminar o filme, o que você acha? — Perguntou Livia.

— Bom, vou ter que falar com os meus país.

— Ok! Vai lá eu espero! — Livia diz.Ok!

Saio da casa da Livia indo até a minha do outro lado do corredor. Chegando em casa meus pais ainda não tinham chegado então decidi mandar uma mensagem.

Logo eles respondem com um "sim" me fazendo soltar um sorriso.

Pego um pijama e alguns doces e volto pra casa de Livia. Bato na porta e espero ela abrir.

— E aí? — ela pergunta.

— Eu posso dormir aqui! — Falo sorrindo e logo damos pulinhos de felicidade.

— Ok! Entra, vamos ver o filme que eu escolhi! — entro e sento no sofá.

O filme foi longo e depois vimos mais um, e depois mais um. O último a Livia deu umas cochiladas porque disse que estava com sono.

Ajudei a Livia a arrumar a sala e organizar tudo bonitinho no quarto pra dormimos.

Livia assim que deitou na cama e fechou os olhos dormiu e eu também, mas no meio da noite levanto para ir ao banheiro.

Na volta do banheiro eu acabo esbarrando com alguém.

— Ei garota, cuidado. — Karen diz acariciando o ombro.

— Foi mal, não te vi aí. — Cruzo os braços.

— É, eu vi. — Karen também cruza os braços.

— Cara, o que eu fiz pra você? Você é muito chata comigo. — Suspiro desfazendo meus braços cruzados.

— Você é grossa comigo também, esqueceu? — Karen levanta uma sobrancelha.

— Eu não sou tão chata quanto você. E você sabe.

— Aliás, o que você tá fazendo aqui essas horas? Tá me assaltando ou alguma coisa do tipo? — pergunto.

— Fala sério, cada vez que você abre essa boca só sai coisa ruim! — reviro os olhos.

— Você não me respondeu, Luna.

— Caramba você é chata, eu estava no banheiro. Satisfeita? — pergunto.

— Satisfeita. — Karen solta um sorrisinho falso.

— O que você tá fazendo aqui? — Pergunto.

— Eu ia comer alguma coisa.

— Ainda bem que ninguém se importa. — Solto um sorrisinho bobo também.

— Garota! — Karen diz depois de eu sair andando pela casa para ir dormir.

Chegando no quarto sorrio do jeito que deixei Karen brava, é muito fácil. Deito no colchão fechando os olhos e dormindo.


No outro dia por algum motivo eu acabo acordando mais cedo que Livia, então para não encomoda-la vou até o banheiro escovar os dentes e lavar meu rosto, mas quando olho no espelho...

Karen.

Meu rosto estava com "gotas de água" feitas por uma caneta azul debaixo dos meus lábios, também estava com bigode e sobrancelhas juntas. Eu estava muito brava.

Peguei um lencinho umedecido que tinha ali em cima da pia de mármore. Passo no rosto tirando a caneta e graças a Deus consigo tirar tudo, mesmo minha cara ficando azul em alguns lugares.

Quando abro a porta do banheiro dou de cara com quem eu menos queria.

— Gostou da surpresa, Timberg? — Karen pergunta com aquela cara de sonsa dela.

— Eu quero te matar agora mesmo! — digo cerrando meus punhos.

— Você vai matar a irmã da sua amiga na casa dela ainda? Tenta ser mais discreta. — Karen dizia ainda tranquila.

— Argh! Te odeio! — Esbarro em seu ombro indo pro quarto, deito na cama e enquanto Livia não acorda eu fico mexendo no celular.

Minha cabeça estava a milhão e eu estava provavelmente vermelha de tanta raiva. Quem essa garota pensa que é?

Se ela quer guerra, ela vai ter gerra.

________________________________

Oi amores!!

Esse cap ficou curto porque eu tô sem muita criatividade.

Por isso queria que vocês deixassem algumas ideias do que vocês querem que aconteça nos caps que vem e eu tento encaixar no que eu já tenho na minha cabeça!

Não esqueçam de me avisar sobre os erros de ortografia!

É isso!

Beijocas, Louise ama vocês🩷

Talvez Seja Você. | Karen Gaspar ( A Infância de Romeu e Julieta)Onde histórias criam vida. Descubra agora