Por favor, não sejam leitores fantasmas, comentem!
__________________________
Narrador vision
Alguns dias, praticamente uma semana já tinha se passado. Todos estavam ansiosos pelo acampamento, as malas já tinham ficado prontas e todos já iam para o cec.
— Ahhh eu tô tão animada, vai ser tão legal! — Luna exclamava dando uns pulinhos enquanto andava.
— Certeza que meu vô vai arrasar nas atividades lá. — Julieta diz andando sorrindo.
— Só espero que o pessoal do lado torre não enchem o saco né. — Resmunga Téo com as mãos na alça da mochila.
— Esquece um pouco eles Téo, pensa que vai ser legal, a gente vai aproveitar em amigos, nos 6! — Livia da tapinhas no ombro do amigo.
Já estavam todos na parte externa do cec apenas esperando Hélio aparecer, não podiam negar que todos estavam avulsos e ansiosos
— Oi crianças! Me desculpem a demora. — Hélio chega ao lado de Enzo e de Daniel, tais qual os que iam estar cuidando de tudo no acampamento. — Bom, vamos começar a separar as duplas para sentar no ônibus. — Todos já se juntavam em duplas ali até que Hélio interrompe. — Opa opa, tão achando que vão escolher onde é com quem vão sentar?
— Ué, como assim? — Alex pergunta cruzando os braços.
— Uns dos objetivos do acampamento é acabar com essa briga de vocês, então quem vai escolher as duplas, sou eu. — Hélio sorri sacana logo fazendo alguns revirar os olhos e soltarem suspiros e resmungos. — Bom, sem mais enrolação. Juli, você senta com o seu pai ou comigo? — Hélio pergunta fazendo Julieta acenar com a cabeça. — Ok então, primeira dupla, Karen E Luna...
— O que?! — As duas garotas acabam exclamando alto depois de ouvir a última frase do treinador.
— Olha Hélio, eu sei que você quer muito que nós nos juntamos e tals, mas eu me recuso a sentar com a Karen. — Luna diz confiante de que Hélio mudaria de ideia.
— Ok ok, entendi. — Hélio diz olhando sua lista e depois pra Luna. — Você ainda vai sentar com a Karen.
— Hélio, eu em nenhuma hipótese vou sentar do lado dela, Nunca! — Karen exclama um pouco brava.
— Sim! Eu não mereço isso treinador. — Luna faz uma cara triste fazendo Karen revirar os olhos.
— Bom, eu não ligo se vocês tem ou não vontade, não vou trocar ninguém de lugar, vamos, entrem. — O mais velho aponta pro ônibus fazendo Luna ir um pouco mais à frente de Karen pra entrar no ônibus.
Ao entrar primeiro Karen logo senta na janela fazendo Luna parar em pé de braços cruzados de frente pra ela.
— O que você 'tá fazendo? — Perguntou Luna.
— Como assim? Estou sentado ué. — Karen diz não se importando muito com Luna.
— Quem disse que é você que vai sentar na janela? — Luna diz ainda em pé.
— Eu subi primeiro, eu sentei na janela primeiro. — Karen encostava a cabeça na cadeira relaxando.
— E daí? Não é só porque você subiu primeiro que você vá ficar aí. — Luna implicava.
— Poxa, que triste porque daqui eu não saio. — Karen sorri sapeca fazendo Luna soltar um suspiro forte revirando os olhos e sentado na cadeira estressada.
Depois de um tempo, todos já estavam dentro do ônibus. Livia estava sentada com Rosalina, Téo com Alex, Patrick com Romeu e Sofia com Nando. Finalmente a caminho do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Você. | Karen Gaspar ( A Infância de Romeu e Julieta)
Novela JuvenilKaren sempre teve a fama de ser fria, grossa e arrogante com qualquer um, e não foi diferente da novata. Mas quando você pensa que não pode ficar pior, é claro que pode, as duas viram praticamente inimigas, ao chegar ao ponto de não se aguentarem um...