[7] 𝐀𝐠𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 (𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐨)

456 56 28
                                    

amores! antes de começar o ep, eu queria dizer pra vocês que é importante curtir e comentar na fic pra me motivar a escrever mais! Então porrr favor, comentem mais
🙏🏼🙏🏼

ah também ignorem o não sem o ~, a fonte que eu uso não tem😞

so isso, fiquem com o cap! ♥︎

Narrador vision

— Não acredito que fez isso. — Disse Rosalina rindo com uma mão na boca.

— Fiz, e faria de novo. — Respondeu Karen com um sorriso sapeca no rosto.

— Você é sem limites Karen. — Rosalina da um empurrãozinho em ombro de Karen, fazendo a garota dar uma piscada com um olhos.

— Acho que eu já vou indo, Rosa. — Diz Karen.

— Ah, mas já? A festa deve estar acabando, aí volta todo mundo junto. — Rosalina resmunga com uma cara tristonha.

— Não não, eu já vou! Pode ficar aí. — Karen abraça a amiga.

— Ah, então eu vou com você, não vai voltar sozinha essas horas né? — Rosalina diz ficando do lado da amiga entrelaçando os braços das duas, fazendo Karen soltar um sorriso.

— Ok! Vamos então. — Karen e Rosalina então vão a caminho da casa de Karen.

A noite foi incrivelmente longa para os vilas que ficaram até tarde ajudando os campos a arrumar o salão, menos Sofia que teve que ir embora mais cedo, como a família estava se acostumando com o bairro ainda, não deixou a garota ficar zonzeando por aí ainda mais uma hora dessas.

— Obrigada por ajudarem gente, vocês são demais! — Julieta diz alegre sentando na arquibancada depois de arrumarmos tudo.

— Quem me dera se eu recebesse salário por simplesmente ser sua amiga, Juli. — Livia faz uma piada fazendo todos ali na rodinha rir.

— Gente! Sei que a risada tá boa mas é melhor irem pra casa já! Téo, o Enzo já está indo. — Chega Mariana (mãe de Julieta).

— Tá bom... — Téo se levanta pegando sua bolsa de fantasias no chão. — Tchau gente! Até amanhã.

— Tchau Téo, obrigada pela ajuda! — Julieta fala um pouco alto para o amigo que agora já saia da sala escutar, fazendo ele acenar com dois dedos em sua testa mandando-o para Julieta.

— Bom, acho que já vou indo... — Luna agora levantava pegando sua enorme bolsa.

— Luna! Hoje a Juli vai dormir em casa, você quer ir? —  Livia diz levantando junto com a amiga e Julieta acena com a cabeça.

— Sim! Podemos fazer uma noite das garotass. — As duas sorriem e esperam ansiosas por uma resposta.

— Foi mal meninas, vou ter que recusar. Se eu olhar na cara daquela caveira de novo eu mando ela pro céu de uma vez por todas... — Luna diz se referindo a Karen com sua fantasia de caveira fazendo todos rirem. — Sem contar que hoje foi bem corrido, e eu estou meio cansada. 

— Ah, tudo bem amiga, fica pra próxima. — Livia diz tocando no ombro de Luna.

— Vamos sair juntos então? Lá fora a gente vai cada um pra um caminho. — Patrick diz fazendo todos concordarem e cada um pega sua mochila se despedindo dos maiores de idade que ainda ficariam ali por alguns minutos, saíram do CEC cada um indo a sua casa.

As meninas depois de uma boa caminhada chegaram ao Residencial Verona, estavam agora de frente a porta da casa de Livia.

— Ok, entregues! — Luna diz fazendo as garotas soltarem risadas discretas, para não incomodar os vizinhos.

Talvez Seja Você. | Karen Gaspar ( A Infância de Romeu e Julieta)Onde histórias criam vida. Descubra agora