Dani diz on 💅
Acordei sonolenta enquanto alguém esmurrava minha porta, nem as remelas do olho eu tinha tirado ainda e um ser vem encher meu saco uma hora dessa!
Andei até a porta e coloquei os olhos tudo grudando de remela no olho mágico, B de bixa estava mexendo no celular e provavelmente estava falando com algum macho.
Bixa- anda Danielle você tem que gravar hoje, agora no caso né-- gritou do lado de fora e eu abri rapidamente.
Eu - eu nem lembrava bixa-- cocei a cabeça.
Bixa- anda logo vai lavar essa cara mulher - se jogou no sofá.
Corri para o banho e vi que realmente estava atrasada e não era pouco!, eu não costumo me atrasar, mas logo hoje que eu iria apresentar o de férias com ex isso acontece.
Corro para o banho e lavo meu cabelo "estava um sebo", não dava pra demorar muito então eu só fiz o básico e sai para me vestir.
O look que eu ia ir hoje era simples pois eles já iam me vestir com um look babado lá na emissora, o cabelo eu mesma escovei e já estava pronta, a make a b de bixa ia fazer lá mesmo.
[ 22 ] - @ dfcx😗
📸 | @ daniellediz via post do Instagram
Pedimos um Uber porque a mamãe é habilitada mas ainda não tem um carrinho.
Graças a Deus o Uber chegou mais rápido possível, e a gente foi direto para mtv, aproveitei para fazer alguns Stories para as filhas da mãe ( seguidoras), eu estava muito ansiosa pois seria meu primeiro dia apresentando o de férias com o ex conhecer os convidados e a galera louca.
Chegamos lá e a frente do local é muito linda, eu entrei e a recepcionista me direcionou com o meu novo cartãozinho para o camarim Aonde a b de bixa ia fazer minha maquiagem, a figurinista entrou no camarim e me apresentou duas peças de look na qual eu amei muito.
Fui para o set assim que a make e o look estava pronto, o engraçado é que tem gente correndo pra todo lado e aqui acontecem várias gravações ao mesmo tempo.
Hoje eu ia receber dois participantes do de férias com o ex e o mais louco é que eles eram ex e se pegaram no programa e agora não estão mais juntos imagina como vai ser esse programa.
Eles chegaram e sentaram em uma cadeira de frente pra mim com alguns comes e bebes na mesa, ia passando alguns takes do que tinha passado no episódio de hoje.
Eu- mas responde pra mim, vocês foram rápidos né, primeiro dia e já tinha rolado beijo-- dei um leve sorriso pra eles.
Ela- amiga não era a minha intenção, mas ele tem muita lábia--
VOCÊ ESTÁ LENDO
autoestima
Fanfic" se amar é sobre dividir, será que eu quero dividir tanta negatividade que jogam em mim com uma pessoa... baco do blues " aprendi que o amor fala mais sobre liberdade do que qualquer outra coisa, eu te deixo ir porque eu te amo... Agnes nunes 🪞A...