Diogo on 🐻
Não tinha nem três dias que a gente tava nessa casa, e os caras já queriam trocar de quarto, eu tava suave com minha parceira, maisa é bem de boa.
Mas o kaique quis ir dormi lá, eu e que não iria dormi no chão pra satisfazer a vontade daquele cara folozado (Folgado)
Acabou que o cabelinho queria ir para o quarto da pri e nos tivemos que reorganizar tudo.
Esse noite acabou que dormi no chao porque o kay havia ido pra lá, mas Agora de manhã cedo sem ninguém estar acordado, esta eu aqui arrastando minha mala pro quarto da vava, até que era suave também, todas as meninas são bem de boa.
Depois de colocar minhas malas desci para fumar um cigarro enquanto a galera ainda não acordava.
Tz- fala pae-- chegou de mansinho e sentou do meu lado.
Eu- acordado uma hora dessa, nem remela tirou do olho, credo-- brinquei com ele.
Tz- engraçadao tu-- fingiu que tava rindo e logo em seguida fechou a cara.
Eu- oque tu quer ? -- eu conhecia o meu filho mais velho e sabia bem que ele realmente queria alguma coisa.
Tz- troca de quarto comigo -- pediu acendendo um paiol
Eu- de novo?, já troquei de quarto duas vezes.
Tz- quero troca de quarto não, tô afim de fica no que eu tô mermo-- falou se referindo ao quarto que ele está dormindo com a Valentina
Eu- problema é teu
A cara dele chaga ficou feia de tristeza.
Eu- chato de mais você-- cedi ao pedido dele- mas você vai arrumar um quarto pra mim.
Tz - já arrumei pai - saltou comemorando.
Tomei café e fui treinar, depois de duas horas cabelinho apareceu e me chamou pra um treinho de box, assim que acabamos fui até a cozinha beber água e alguma das meninas já tinha acordado, Anna Por exemplo estava fazendo uns ovos mechidos chegou até a me cumprimentar.
Fui até o andar de cima pegar minhas malas no quarto da Valentina no qual eu avia deixado mais cedo, abri a porta e dei de cara com ela e tz discutindo alguma coisa, chegaram até jogar travesseiro um no outro.
Eu- tu me pediu pra trocar de quarto pra vocês ficarem brigando ?-- eles pararam e ficaram me encarando.
Valentina- aaaa, então quer dizer que tu tá querendo dormir aqui no meu quarto -- falou meio que jogando na cara dele -- não era eu que roncava até babar-- debochou.
Tz- se acha de mais não, que eu só não quero trocar de quarto por preguiça-- jogou um urso de pelúcia que estava na mão dele nela, quer por sinal era meu.
Eu- tá maluco de agredir um membro da facção carinhosa-- peguei o urso que uma fã avia me dado no aeroporto.
Valentina- e não faz isso com o ursinho carinho não-- debochou novamente só que dessa vez com nos dois, e apertou minha buchecha.
Não quis ficar mais tempo ali pois tava muito afim de tomar banho e pelo visto não ia ser naquele quarto, Matheus me mostrou a onde era o quarto e eu fui até lá.
Era no final do corredor e eu acabei cometendo um erro gravíssimo, agnes estava trocando de roupa e infelizmente acabei vendo oque não devia, um sutiã voo na minha cara junto com alguns palavrões com sotaque nordestino.
Ela soltou um grito agudo e cobriu os seios, fechei os olhos e fiquei imóvel.
Agnes-- seu tarado, va se lasca visse- fiz o reverse e fechei a porta dando liberdade para ela se vestir em seguida rapidamente e comecei a rir, ela não parava de chingar.
Eu- eu só quero por a minha mala aí, tem como ?- continuei rindo.
Agnes- não tem lugar pra tarado nesse quarto.
Deixei a mala no canto da porta e fui para cozinha prepar o café junto com a dani pois ela havia combinado que queria minha ajuda.
Dani- bom dia brigadeirao -- falou rindo e me deu um abraço.
Eu- bom dia brigadeirinha- apertei ela durante o abraço.
Fizemos o café bem rapidinho arrumei a mesa enquanto ela fazia ovos mechidos, andei até a dispensa para pegar biscoitos.
Dani- toma esse café-- ouvi ela falar com algum na cozinha.
Agnes - que delicia --
Peguei oq precisava e voltei para a cozinha.
Dani- foi o Diogo que fez -
Agnes -- eca -- cheguei na cozinha e ela estava cuspindo na pia.
Dani- oxi que foi --
Agnes- café de tarado eu não quero -- quando ela se virou deu de cara comigo.
Eu- tarado não, já disse que entrei lá sem querer.
Dani- não começa vocês dois, descansem crianças.
Ela não deu muita ideia pra mim e saiu andando, Sentamos todos para tomar café juntos.
Pri- vamo fazer um acampamento hoje, quem topa? -- falou animada.
Cabelinho- a não tô espancadão ( acabado) de ontem
Dani- eu também não tô muito animada de pegar trilha hoje não - pegou uma melancia.
Anna- eu topo - algum dos meninos concordaram com ela e por fim todo mundo tava se arrumando para passar uma noite no matagal.
Arrumei minha mochila com alguns pertences que iríamos utilizar E por incrível que pareça as meninas tinham algumas barracas na casa.
Tz- e se nós da de cara com uma cobra ?
Todos os meninos começaram a gritar zoando ele.
Veigh- laele, as mancada desse cara- deu um pescotapa no tz.
A gente pegou a trilha as meninas conheciam muito bem a trilha e nós fomos seguindo elas e assim quando a gente chegou no final do Monte, montamos as barracas todo mundo junto e agnes e lennon fizeram uma fogueira.
* vou postar pq uma artista n vive sem fazer sua arte mas me valorizem aí pô
VOCÊ ESTÁ LENDO
autoestima
Hayran Kurgu" se amar é sobre dividir, será que eu quero dividir tanta negatividade que jogam em mim com uma pessoa... baco do blues " aprendi que o amor fala mais sobre liberdade do que qualquer outra coisa, eu te deixo ir porque eu te amo... Agnes nunes 🪞A...