Maisa on
[30] - oii princesa
🖨 | via WhatsApp da maisa
Tinha acabado de deitar na cama para dormi, o Diogo estava la em baixo fumando mas acabou de entrar no quarto mas em um piscar de olhos já está dormindo também.Conferi o celular e na hora recebi essa mensagem do kaique respodi e nem demorei muito e apaguei.
***
Acordei no susto com meu despertador, levantei correndo e fui por uma roupa de treino, cavuquei em baixo da cama para ver se achava meu sapato mas não estava lá, parei a busca para escovar os dentes e lavar o rosto, só percebi que o Diogo não tava no quarto quando fui sair.
Peguei meu fone caso fosse preciso é meu celular, caminhei até o final do corredor no quarto em que ele estava juntamente com a anna.
Pensei antes de bater mas para não acorda Anna preferi ir entrando de vagarinho mesmo e acorda só ele.
Era melhor ter acordado todo mundo.
Minha vistas escurecem assim que a porta foi aberta, me dando uma visão de algo que nunca queria na minha vida ter visto.
Tentei voltar pra trás e não ser vista, porém a loira que estava quase nua deu um grito de susto e eu paralisei, kaique olhou pra trás e ficou imóvel a me ver.
Eu não iria me força ao ridículo e sai correndo dali logo. Oxi agora sou alguma maluca.
Caminhei com todo o meu ódio até a parte de baixo da casa, " me faz acorda cedo pra ver essa merda e sacanagem" pensei alto.
Ele nem se ousou a se explicar ou vir atrás de mim, " não que eu quisesse que ele vinhese".
Meu coração batia acelerado e eu só queria sentar umas porradas em alguém, de preferência uma loira europeia.
Entrei na academia com todo o sangue que eu tinha no olho, nao ia disperdissa o tempo que esse trouxa me fez acorda cedo.
Diogo estava colocando suas luvas, aproveitei a oportunidade e me joguei.
Eu- posso dar umas porradas em você ? -- ele me olhou com uma cara intrigada mas nem liguei.
Joguei o celular no chão do tatame junto com o fone, peguei um par de luvas no cesto, coloquei a mesma e fui pra cima dele, não se esquivou nem nada, aproveitei pra gastar toda minha força, que não era muita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
autoestima
Fanfic" se amar é sobre dividir, será que eu quero dividir tanta negatividade que jogam em mim com uma pessoa... baco do blues " aprendi que o amor fala mais sobre liberdade do que qualquer outra coisa, eu te deixo ir porque eu te amo... Agnes nunes 🪞A...