Capítulo 4

3 1 0
                                    

Os dias se passaram, quando me deu conta já era sexta-feira e eu estava sentada no chão e atualizando o site a cada 5 segundos, já tinha ido ao banheiro umas 10 vezes, não aguentava mais ir no banheiro, o pior que não tinha nenhum calmante. Se passaram 3hs desde da última atualização, acabei pegando no sono e foi até melhor, consegui relaxar um pouco, me levantei e fui direto para o notebook e atualizei e estava lá meu nome Sophie Antoniê, CONTRATADA!!  quase tive um início de infarto, meu coração começou a acelerar e eu não acreditei.

Vi no meu e-mail um formulário pra preencher e a documentação que tinha que levar na segunda. Lá informava que seria como é um período de experiência, um estágio. Se eu mantivesse os resultados bons seria enfim efetivada. Como é um período de experiência com o prazo de 3 meses, eles emitem uma documentação para o visto, informado que eu estou trabalhando no país, porém não era efetivado. Acho que depois eles emitem outro quando for efetivada para dar entrada no visto de trabalho. Não sei como conseguir, mas consegui!

Mandei uma mensagem para o Packer, não sei o que ele fez, mas possivelmente deu certo.

📲" Packer passei 😍😍
📲 "Eu disse que você ia conseguir, confie em mim 😌
📲 " É, não sei se foi você ou não o importante que eu consegui 🙃
📲" Vai se arrumar, hoje é dia de comemorar, vai ser de sala vip e tudo. De 21h passo aí pra te buscar
📲 "Tá certo"

Como ainda era cedo, organizei as documentação pois na segunda logo cedo tinha que ir na empresa e depois no consulado da entrada no visto temporário. Sou ansiosa, então já deixei tudo pronto, até a roupa havia deixado separado. Comecei a pesquisar alguns kitnet, até dois cômodos mesmo. Fiquei pesquisando por horas e só encontrava em lugares longe do trabalho, queria arrumar um barato e perto, mais pelo visto só tinha em outros bairros, perto da área rural, ficavam uma 1h de carro até a cidade.  Fiquei um pouco triste, mais não desanimei, olhei o celular e já era 19:53h me assustei, dei um pulo da poltrona e corri para o banheiro.

Tomei banho de banheira, caprichei bem no banho, passei óleo e depois hidratante da mesma linha pra intensifica o cheiro e depois o perfume da mesma marca, parecia que estava indo em um encontro. Coloquei meu vestido solto e bem curto. Finalizei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz uma maquiagem bem forte e coloquei um batom vermelho pra combinar com a roupa preta.

Meu celular começou a tocar e era o  Packer atendi e falei que já estava saindo. Ao sai do hotel procurei a moto, porém não achei, só escuto uma buzina, quando olho pro lado uma carro Roxo, na verdade era um conversível Hispano Suiza Carmen Boulogne. Ele me liga:

- Nossa, você tá linda hoje, que produção foi essa?
- Cadê você?
- No carro, pode vim
- O roxo ?
- E qual seria a não ser ele?

Desligo o celular e vou em direção ao carro, ele abre a porta e ela levanta, olho pra cima com cara de impressionada e ele olha pra minha  cara e começa a rir.

- Até o carro tá combinado com você hoje
-Oi?
- Você foi feita pra andar em carro assim - diz ele acelerando o carro.

Chegamos na boate, a qual ele mesmo é o dono, o segurança abrem a porta e entramos:

- Hoje a festa vai ser lá em cima, separei a sala vip pra gente
- A sala vip?
- Sim, hoje só quero que seja a gente, o pessoal já está lá em cima esperando

Então vamos direto para sala vip, ao subir no primeiro andar, vi que tinha várias salas, possivelmente são as salas VIPs que ele falou. Entramos na sala e estava todo mundo lá, Helena, Allegra, Sun, Andrew, Louis e Estephan.

- Parabéns - Diz a Helena enquanto me abraça
- Obrigada
-Agora é a mais nova empregada - Diz Andrew
- Estou tão ansiosa
- Por que? A pior parte já passou, agora é só comprovar sua competência - Diz o Louis
- Verdade!.
- Tá bom, hoje é dia de se divertir - Diz o Packer abrindo uma garrafa de champanhe.

O outro lado da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora