Capítulo 6

4 1 0
                                    

Então devagarinho comecei a tirar o moletom dele, vi que ele tinha uma tatuagem, no peito que ia até o antebraço, era um tigre, toquei em cada relevo, nunca pensei que tinha uma tatuagem desse tamanho escondida debaixo daquela roupa. Saí beijando cada parte do peitoral dele e mantando os olhos fixos nos deles, de vez em quando seu corpo tremia e esquentava ao mesmo tempo, ele se contorcia e quando voltava os olhos novamente ao mesmo sentia uma pulsação e não era no peito que eu sentia, fui chegando perto do umbigo e colocando a mão na calça dele, devagarinho comecei a descer a calça, beijando cada canto e ouvido ele gemendo bem baixinho junto com a respiração e cada vez que chegava perto escutava sua respiração ficar cada vez mais ofegante. Tirei toda roupa dele e ele apenas ficou me olhando, observando e tentando se controlar a cada toque que dava. Fui chegando perto e quando encostei a boca ele deu um gemido e olhou novamente pra mim. Comecei devagar sentindo o gosto dele e ouvindo ele gemer. Então comecei a acelerar o movimento e utilizar as mãos. A cada gemida dele, fazia mais fundo. Ele segurava as mãos no sofá como tivesse tentado se segurar pra não gozar ali mesmo, porém ele não conseguiu e quando ele terminou olhou pra mim e me pela cintura me encaixando novamente no colo dele, dessa vez eu o senti dentro de mim, o sofá ajudava no movimento, ele me beijava e entrava em mim como fossemos virar um só. A nossa conexão era de outro mundo. A chuva lá fora era a trilha sonora. Os nossos corpos tinham o mesmo ritmo, então ele me deita no chão e aumenta a velocidade enquanto morde lentamente meus seios, suas mãos segura as minhas, estava presa, mas na melhor prisão. Estávamos suados o cheiro de sexo estava em toda sala. Então ele acelera o ritmos até não aguentarmos mais chegado no colapso e ele deita no meu lado e rir.

- está rindo do que?- Pergunto enquanto me viro e fico de barriga pra baixo
- Não fica assim não- Ele fala enquanto passa a mão na minha bunda

Me levando

- Vai pra onde? Pergunta ele
- Pra piscina, Vamos?
- Mas tá chovendo
- Assim que é bom

Saiu correndo e dou um mergulho, a água estava fria, porém perfeita, logo atrás ele entra também e vem até mim.

- Acho que nunca fiz sexo assim com ninguém! - Diz ele
- Assim como?
- Com essa conexão, eu sentia cada parte do meu corpo, e sentia cada parte do seu, só o teu cheiro me excitava, cada toque seu me deixava louco, não sei explicar.

Comecei a rir e ele ficou me olhando bem sério

- Que foi? - Pergunto
- Acho que você não sentiu a mesma coisa!
- Quem disse que não?
- Você só fez rir
- Fiquei sem reação, nunca tinha conhecido ninguém que soubesse usar os três!
- Os três? Como assim?
- Mão, boca ...- Então peguei o pau dele- ... E ele. Isso é raro viu.

Então começamos a rir, a chuva continuou tensa

- Acho melhor entramos- diz ele
- Também acho.

Então pegamos o roupão e entramos, fui em direção ao chuveiro e ele continua na cozinha, disse que iria fazer alguma coisa para comermos.

Terminei meu banho e coloquei um moletom que ele havia comprado para mim, depois do banho o frio bateu. Demorei um pouco. Então fui descendo as escadas bem devagar pra dar um susto, mais escuto que ele está em uma ligação.

- Segunda resolvemos isso, estou em uma viagem, assim que chegar vou na sua casa e a gente ver os valores juntos. Não se preocupe, qualquer coisa me ligue, se não atender é por que estou em reunião.

Então ele desliga o celular e volta a cozinhar, nessa hora me sento na escada e começo a pensar, ainda não sei nem o nome dele, como uma pessoa transa sem nem saber o nome da pessoa, o que ele faz da vida? Olha só o tamanho da casa na praia dele, com certeza dinheiro tem. Nem sei se ele tem namorada ou esposa ou até filhos.

- No que está pensando?

Levo um susto, quando percebo ele está na minha frente

- Oi?
- No que está pensando?
- Que nem sei seu nome ainda!
- Ah, isso? Pode me chamar Jinho
- Jinho? O que significa?
- Nobre tigre!
- Nossa, agora faz sentido
- O que ?
- Nada!
- Hum, vamos comer?
- Sim.

Então fomos jantar

- Quando você começa a trabalhar?- Pergunta ele
- Na segunda
- Então temos que aproveitar bastante esse final de semana. - diz ele com a cara mais maliciosa que já vi na vida.

As horas se passaram, ele pediu pra esperar ele na cama, ele tinha que fazer uma pequena reunião e que já subia. Então voltei pro quarto e liguei para minha amiga.

-Oi amigaaaaaaa?
- Que foi Soph? que alegria é essa?
- Amiga nem te conto
- A pois conte né.
- Lembra aquele cara do café ?
- Qual?
- O que estava me encarando
- O Ceo?
- Não sei se ele é Ceo, mais que é gato e rico ele é- Tirei uma foto do quero e mandei para ela- Ver a foto
- Menina que quarto é esse?
- Estou em uma casa na praia e que casa, é enorme
- Como foi isso?
- Na verdade nem eu sei, só sei que estou aqui.
- Como vocês se conheceram?

Então começo a contar toda a história a ela e ficamos quase 2hs na ligação conversando.

- Amiga, vou ter que desligar, vou almoçar hoje com os pais do Lucas- olho a hora e já são meia noite, e lá no Brasil é meio dia.
- Boa sorte então.
- Ver minha amada sogrinha - fala em um tom de ironia- Tenha cuidado viu, não se apegue fácil nao, lembre- se da última vez. Amo você bjusss

Então desligamos a ligação, nossa nem gosto de lembrar da última vez, do último homem que me envolvi. Pra não pensar comecei a ficar olhando o celular, as horas foram passando e peguei no sono.

Comecei a sentir algo no meu pescoço, me arrepiei toda.

- Acordei você?

Me viro e meu rosto se encontra com o dele.

- Você demorou.
- Desculpa, tinha muita coisa pra resolver. - Diz enquanto dá um beijo - pode voltar a dormir
- Quem disse que eu quero dormir? - prendo minhas pernas envolta da cintura dele e puxo até mim.- Já dormir bastante!

Então começamos novamente!

Nosso final de semana praticamente foi resumido a sexo! Toda vez que nos tocávamos acabava em sexo.

O outro lado da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora