Prólogo

941 63 22
                                    

PROLOGUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PROLOGUE

OS ÚLTIMOS vagões do trem sempre eram os maiores, apesar de compartilhados e era exatamente lá que se encontrava o lugar em que o grupo tão famoso da sonserina se sentaria.

Draco Malfoy, um garoto alto de cabelos platinados, era quem liderava o grupo. Com sua pose de garoto sério e seu ar esnobe, ele andava ao lado de Blaise mal se importando se Pansy os seguiria ou não.

O corredor era estreito, impossibilitando muita locomoção, fazendo com que ficasse minimamente cansativo escutar oque Malfoy tanto reclamava.

-Finalmente esses idiotas se deram que Potter não passa de um mentiroso, eu sempre disse o quão ele era podre.-ele dizia com seu típico tom de desprezo.

Agora os três já estavam dentro do grande vagão, se sentando em uma das mesas.

- E se ele tiver mesmo visto. . . Você-sabe-quem?-Pansy falou, temerosa.

- Ora, não seja tão boba Parkison.- A voz tipicamente sarcástica de um certo moreno se fez presente.

Era Theodore Nott, um dos garotos mais disputados de uma casa tão prestigiada quanto a sonserina.O garoto tomou a atenção do grupo, guardando sua mala com facilidade antes de se sentar com o grupo.

- Por que pensa ao contrário, Theodore?- Draco levantou uma de suas sobrancelhas, esperando a resposta com um rosto esnobe.

-Que isso Malfoy?nesse tom você me ofende.-ele respondeu, irônico, pondo a mão no peito como se tivesse ofendido.

Draco bufou.

Da porta do outro lado do vagão, entravam três garotas um tanto conhecidas em Hogwarts, estar eram: Chloe Delacour, Adhara Greengass e Amélie Crawford.

Os olhos de Theodore logo foram puxados até a última citada, com uma certa surpresa e curiosidade nos olhos.

-Quem é aquela? De tiara.- ele perguntou ao seu grupo, sem tirar seus olhos dela.

Pansy riu zombateiramente.

-Como quem é ela? É Amélie Crawford, a garota que você zoou no ano passado.-Pansy se virou para trás para olha-la melhor.-Vou te dar um desconto, ela está diferente.

Os olhos de Theo se arregalaram.

- Àquela é a Crawford?!- ele olhou a garota em sua frente, desacreditado.- Caramba!-ele ficou sem fôlego ao olha-la novamente.

Blaise olhou para trás, curioso.

- Ela 'tá uma gostosa, isso sim!-ele disse.

Draco revirou os olhos.

-Ainda é uma sangue-ruim.-ele esnobou.

Theodore bufou e o olhou.

- Uma mestiça, e uma mestiça muito gata por sinal.-

- Existem pessoas mais bonitas em Hogwarts, Theo - Pansy disse.

- Quem exatamente? Você?- Theo zombou e Blaise riu.- Olhe, esse não é um ponto, você sabe que eu pego muitas garotas de Hogwarts, Pansy, apenas quero que ela seja a primeira deste ano, não fique com ciúmes Parkison.- Theodore sorriu.

- Cale a boca.- Parkison respondeu, carrancuda.

Os três garotos riram.

Do outro lado do vagão, as três tão faladas garotas conversavam enquanto Amélie prestava muita atenção no profeta diário, o lendo com desgosto.

- Oque vocês acham sobre isso?- Ela colocou o jornal em cima da mesa, e as duas garotas pararam de falar.

- Bem, todo mundo sabe que Cornélio Fugde é meio desequilibrado da cabeça.- Chloe começou, receosa,com seu sotaque francês aparente - Mas não sei se acredito que você-sabe-quem voltou.

- Sinceramente, eu tenho uma vaga ideia que sim. Meus pais andam estranhos o verão todo, animados e ansiosos por todo lado, e vocês sabem que eles não são assim.- Adhara falou.

- E eles também são. . .

- Comensais da morte.- Amélie interrompeu Chloe com uma voz firme, porém baixa.- Se você-sabe-quem tiver voltado, Harry não poderia matar ele frente a frente como fez antes.-

- Mas Dumbledore pode.- Chloe falou.

- Dumbledore é um bruxo só, Chloe, o Lord tem seguidores e muito poder.- Adhara se posicionou, incomodada com o assunto.

Amélie e Chloe trocaram olhares.

- Não chame ele de Lord, é no mínimo estranho.- Amélie falou, e agarrou seu profeta diário de volta.- Olha, vamos esquecer este assunto, esse ano é um novo começo, sem forças das trevas, sem comensais da morte.

Logo após isso, o grupo seguiu em silêncio o resto da viagem, admirando a paisagem da janela do trem.

SKYFALL - Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora