2.
CAOTIC CLASS
AMÉLIE acordava com os raios de sol vindos de seu dormitório, e bocejou, seus olhos tão pesados de sono que ela mal conseguia os abrir.
A Crawford podia ouvir o barulho de suas primeiras colegas de quarto se arrumando, e se revirou na cama, tateando seu despertador na escrivaninha e o pegando, abrindo os olhos para ver que eram oito horas, a dando uma hora para se arrumar e tomar um bom café da manhã no Salão Principal.
Após esperar alguns minutos para Kátia Bell - Uma das garotas na qual dividia dormitório- sair do banheiro, entrou no cômodo colocando seus pertences pessoais na mesa da pia, se despindo.
Assim que entrou no chuveiro, o ligou, sentindo a água quente escorrendo por seus cabelos e corpo, a envolvendo num momento reconfortante.
Quando saiu de seu manhoso banho, se arrumou, pondo seu uniforme alinhado e gravata dramaticamente vermelha. Em frente ao espelho da penteadeira pessoal perto de sua cama, penteou seus cabelos escuros e usou um feitiço que sua mãe havia lhe ensinado para secá-los e ondulalos.
Antes de finalmente sair, pôs seu pertence principal, sua tiara em fita preta, que a dava um ar de burguesa, por mas que não exibisse isso.
Ao descer de seu dormitório com passos rápidos e mochila arrumada, Amélie finalmente chegou no Salão Principal, que entrava em horário de pico, cheio de alunos pegando seus novos horários, compartilhando suas primeiras experiências e agitados para criar mais lembranças.
Assim que achou um espaço na mesa da grifinória, pegou uma maçã vermelha, se sentando e olhando para frente, onde impressionantemente o trio de ouro se encontrava.
A Crawford sorriu.
- Olá gente.- ela disse simpática, mordendo sua maçã.- como foram as férias?
- Ótimas! Obrigada por emprestar livro de feitiços, Amélie, ele é simplesmente incrível.- Hermione começou, com um sorriso.
- Não a de quê! Eu amo aquele livro, o li e reli várias vezes, e treinei a maioria dos feitiços aqui em Hogwarts.- a morena respondeu animada.- o livro estava dando mosca e me lembrei que você tinha comentado sobre seu interesse nele.
- São oito da manhã, como elas conseguem falar sobre livros oito horas da manhã?!- Ron se direcionou a Harry, que parecia pensativo.
Amélie riu e se virou para o ruivo.
- Pois bem Weasley, me diga como foi o seu verão.-
- Ah, nada demais. Fred e George aprenderam a aparatar e não param mais, mamãe fica tomando sustos toda hora.- Ron disse, logo após de se concentrar em suas torradas.
- Harry - Amélie o chamou, notando seu desnorte. Ela olhou para Hermione. - Ele está assim a muito tempo?
A Granger hesitou ao olhar pra Harry, antes de se inclinar para Amélie, quase sussurrando.
- Está assim desde as matérias do profeta diário, e anda meio grosso ou coisa do tipo. Achamos que é por causa da pressão.-
Amélie suspirou com a informação.
- Eu tenho que ir, e acho que vocês também! DCAT nos espera.- A Crawford imediatamente se sentiu exausta ao pensar em ter aulas com Dolores Umbrigde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKYFALL - Theodore Nott
Fiksi PenggemarOnde Amélie Crawford se torna o novo alvo do garoto popular Theodore Nott. Ignorando o passado de caos e vergonha e dando uma chance para um garoto como Theo, será que ambos podem se amar e enfrentar suas diferenças? Uma história sobre corações dest...