O reencontro

10 0 0
                                    





                                                          AUTORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Oi gente tudo bem? Meu apelido e Lua então por tanto me chamem de Lua, essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem. Não sei como eu pensei em fazer do Brightwin porém me surgiu na cabeça e eu aproveitei esse momento. Eu fiz ela logo toda pq eu sou ansiosa e realmente sou corrida então eu fazer em um tempo determinado e posta em um em um capítulo e ruim para mim. Eu peço a colaboração de vcs se estiver algo escrito errado realmente eu escrevo muito rápido e não percebo.
Enfim podem comentar sem medo eu vou responde todos 😂 .

Boa leitura, Espero que gostem 🥰💗




Não se esqueçam de votar.
(Obs: é oposição se vcs não quiserem não tem problema)



























Oi me chamo Metawin, meus colegas me chamam de Win e o nome que eu gosto, acho Metawin muito formal, eu tenho 25 anos, e meu colega de trabalho está apaixonado por mim, tudo começou com uma declaração.

- Metawin, preciso conversar com você.

Esse é o Bright, ele é meu colega de trabalho, ele tem 27 anos, a gente atua junto, a gente faz uma novela como casal principal, tudo começou com...

Mas um dia normal fazendo gravações da novela, Estamos em uma cena de beijo onde o Sarawat no caso o Bright joga o tine no caso eu no sofá e o beija, a gente já refez e fez essa cena várias vezes depois de 45 minutos eu consegui fazer perfeitamente.
E ele beija muito bem se é o que você quer saber.

- Metawin preciso falar com você.

- Estou ouvindo.

- Aqui não, vamos para o carro.
Bright fala arrasta Win até a garagem e abrir o carro.

- Então o que você quer falar comigo P' Bright? Fala confuso.

- É meio difícil de falar essas coisas, mas promete para mim que não vai parar de falar comigo?

- Prometo, agora fala logo.

- Me desculpa Win, eu juro que eu tentei evitar mas eu não consigo, eu não queria estragar a nossa amizade... Eu gosto de você.

- Eu também gosto de você P'.

- Não Metawin, eu gosto de você no sentido romântico.

Metawin fica em silêncio por um tempo até que seu cérebro conseguiu entender os o maior estava falando.

- Desculpa Bright mas eu não gosto de você da mesma forma.

Win chamá-lo de Bright foi tudo para que o mesmo ficasse aos pés, em qualquer modo Win nunca chamaria-lo de Bright ele realmente estava tão desapontado assim? Porquê ele foi falar isso?

- Eu esperava por isso.

- Eu tenho que ir, ainda tenho muitas coisas para resolver.

Win sai do carro e deixa Bright para trás.

- Eu estraguei tudo, por eu fui falar isso? Idiota, idiota, idiota.

Depois daquele dia que eu me declarei para ele, ele começou a se afastar, ele me evitava toda hora, todos os dias, os fãs começara a desconfia, eu decidi fazer o mesmo, e nessa faz 1 ano que nós não nus falamos. 

12 Outubro

- Bright, temos um evento hoje as 19:20 temos que ir a uma loja comprar sua roupa, vamos?

You know... I like youOnde histórias criam vida. Descubra agora