💗💗💗💗💗
Eu quero você para sempre.
- Levantei cedo para trabalhar por volta de 04:20 da manhã tenho que chegar lá antes das 06:30, Não da tempo de tomar café então eu passo em uma padaria todo dia e compro algo para comer.
- Visto uma camisa branca para começar a segunda e durante a semana sejam boas, uma calça cargo preta pq eu não vou vestir branco que eu não sou pai de Santo, pego uma chave do carro e minha bolsa, e uma garrafa de água.
-Desso as escadas e vou direto ao carro, ligo o carro ao som de The Weeknd, no memento queria muito acelera para ir no ritmo da música porém poderia morre se fizesse isso, ou levaria uma multa, não que eu não teja dinheiro para pagar, o que eu tenho e muito mas se eu devesse uma multa seria muito ruim para minha reputação...
- Esculto o que parece meu celular tocando, automaticamente coloco ele no Bluetooth.-Alô? Quem é?
- Ohm
- Oi amor! Bom dia.
- Bom dia!
Ohm sempre com suas manias de me chamar de amor. Pensa
- P', você já saio de casa? Se já pode passar aqui para me pegar? Meu carro quebrou 🥲.
- Jura? Eu já sai de casa sim estou perto da dia casa inclusive. Posso ai em 20 minutos.
- obrigada P', vc é realmente um anjo.
20 minutos depois Ohm chega na casa do Nanon buzinando como sinalização que já chegou.
- Oi!
- Oi! Obrigada por vim me buscar.
- De nada
- Eu tava passando por aqui então não tem muito problema.
- Entendi, como foi sua noite dormiu bem?
- Dormir sim, E vc? Tá com essa cara ai de cansado.
- Não tive uma noite boa, esses dias estão sendo muito corridos, principalmente escrever músicas, eu não consigo trabalhar assim.
- Nono , pq vc não tira uma folga? -Acho que o P'Grammy vai entender , ele sempre entendi.
- Não acho muito bom, a gente tem que conversa sobre a série ainda, vai ter uma reunião para falar sobre "Romance between friends"
(𝙻𝚞𝚊: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚎 𝚝𝚊́? 𝚂𝚘́ 𝚎𝚗𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚔𝚔𝚔𝚔)
- É verdade! Ainda tem " Just friends" para lançar e o vídeo clipe.
-Você tá usando perfume diferente?- Tô por quê?
- Nada não, ele é cheiroso.
Fala chegando mais perto para sentir o cheiro.- Eu comprei ele ontem!
- Tem cheiro de chocolate, tá tentando me seduzir é?
Nanon revira os olhos e da uma risada, ele já era acostumado com esses flertes do Ohm, porém na mente dele era brincadeira, Non descobriu sentir atração por homens muito cedo, porém sempre fala que é hetero, ele não quer assumir a responsabilidade, mesmo sabendo que não é mais um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know... I like you
FanfictionBright se declarou para Win, depois da sua declaração o Win se afastou ele n sabia como reagir, Bright percebendo sua afastação e resolveu se afastar, Win percebendo deixou o ir, mas em um certo momento ele sentiu a falta do Bright percebendo seus v...