Este episódio contêm +18
Se vc não gosta e só pular.
Porém eu aviso que essa fanfic está cheia
De conteúdo sexual então se vc não gosta se retire. Obrigada🥰💗Tratos
Mew e Gulf pegam o elevador do prédio onde ele mora, ele abri a porta, nada muito lento então Gulf o puxa pela borda da camisa e o beija.
-Eu amo suas atitudes. Diz Mew que logo em seguida pega na cintura do Gulf com as duas mãos descendo diretamente a suas pernas Gulf joga seu Celular em qualquer canto do quarto do Mew, Mew Pega Gulf no colo com tanta luxúria e prazer apertando sua bunda e o fazendo gemer, o Mew põem o Gulf em uma bancada tirando cada butão da sua blusa.
- P'Mew !- Eu adoro quando vc fala meu nome entre gemidos, me faz lembrar da primeira vez que transamos.
Era fato que ao fazer a novela eles sempre se pegavam em cada canto, nem que fosse um beijo ou um selinho. A primeira vez que eles transaram foi na Segunda temporada de Tharntype na sena do banheiro, de fato aquela sena foi um tanto excitante, eles transaram no carro do Mew em um estacionamento.
- Aquele dia a gente nem pensou no que estávamos fazendo.
- É verdade, mas agora eu tenho certeza do que eu estou fazendo. Fala com um sorriso malicioso.
Beijando seus mamilos e beliscando seu corpo todo vermelho e seu membro explodindo de tesão. Até que enfim suas calças foram tiradas o deixando completamente exposto, completamente pelado. Mew se exista só de ver o Gulf na quela posição, Gulf vai tirando a camisa do Mew e já encima da cama, desabotoando sua calça e fazendo o que chama de Google flex ou um belo de um boquete, as mãos grandes nos cabelos do Gulf ajudando no movimento, os gemidos se espalham em todo canto da casa um ar de puro tesão. Mew goza .
- Você sempre faz um belo boquete. Minha vez agora.
Diz tirando Gulf da sua posição jogando ele na cama .
- Morango, maracujá ou chocolate?- Você faz isso com todas né?
- Na verdade além de vc eu não peguei ninguém, esse foi espacial, foi para você.
- Então você estava planejando isso?
- Talvez. Diz sorrindo.
- Você é um baita de um safado.
- Eu sei disso.
- Eu quero de morango.
- As vezes eu acho que você ler minha mente.
Mew pega uma pedra de gelo e põe na boca.- Eu tive um leve dejavu.
- Aquela vez eu realmente beijei você de verdade.
- Quando você percebeu que gostava de homens?
- Quando eu conhece você, e eu não tirava você da cabeça um minuto, e por algum motivo não tiro até hoje.
- Quer ser meu parceiro de foda?
- Quero ser mais que um parceiro de foda, mais se você quiser eu aceito.
- A gente pode deixar isso por enquanto.
- Então vamos fazer um trato! Eu te fodo toda vez que você quiser, porém minha tentativa de quer você vai permanecer e eu vou flertar com você?
- Ok!
Mew põe dois dedos dentro do Gulf e para ficar um pouco mais fácil de ser introduzindo.
- P' Mew, para com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know... I like you
Fiksi PenggemarBright se declarou para Win, depois da sua declaração o Win se afastou ele n sabia como reagir, Bright percebendo sua afastação e resolveu se afastar, Win percebendo deixou o ir, mas em um certo momento ele sentiu a falta do Bright percebendo seus v...