- Acordei sentido uma leve dor no meu abdômen, um toque físico e e suor toma conta do meu corpo, uma fio de cabelo no meu nariz. Uma respiração em meu pescoço me trás arrepios. - Acordo com Win dormindo em meus braços parecendo um coelhinho.- Suas respiração é tão suave que me fazem cócegas - Observo ele e cada detalhe do seu rosto e seu corpo, seus braços estão entrelaçados na minha cintura, vejo levemente seus olhos abrindo, brilhando como o normal assim que seus olhos encontram os meus um sorriso se abre e um abraço toma conta.
- Bom dia coelhinho. - Falo passando a mão pelos seus cabelos até o seu rosto.
- Bom dia P'.
- Está se sentindo bem?
- Sim, porém estou com muita dor no abdômen, devido ao que fizemos ontem a noite.- Fala com vergonha.
- Quer um remédio? Diz levando porém Win impedi.
- Não, fica aqui comigo por favor. - Diz com sua voz rouca e seus olhos pedindo aconchego.
- Como eu posso dizer não a você? - Diz voltando para cama, enchendo o menor de beijos pelo rosto inteiro .
- Você não sabe o quanto feliz eu estou de está com você aqui. - Fala Win olhando para o Bright com um sorriso bobo.
-Eu também estou feliz.
Bright pega seu celular e abri o Instagram
Fofocando( Site de fofoca kkk)
Bright finalmente voltar. Bright e Win? Será que eles voltaram? Pessoa afirmam ter visto eles entrando em um carro, será que eles voltaram a se falar? Eu realmente espero que sim, eles são tão fofo juntinhos.
Vai navegador nos storys até que cai uma live o Nani
Live Nani
N: P' Dewwwww .
D: Desculpa, desculpa. Fala Dew depois de ter passado um pincel de tinta azul do Nani.
N: Poxa eu tomei banho agora.
D: Oi gente!
Fã: Você está na casa do P'Dew?
N: Sim! Eu dormi aqui ontem. Fala em completa inocência.
Fã: Então o chefe era o Dew?
D: Sim era eu😁
Fã: Além de bonito, sabe cozinhar? Interessante.
N: Ele cozinhou, para mim não para você! - Fala espontâneo
Fã: Está com ciúmes Nani?
D: É Nani está com ciúmes?
N: Quem? Eu? Eu não tô bem de boa.
Fã 2: P'Dew, você aceita se casar comigo?
D: Eu sou caro, tá achando que é assim é, pedio e já foi? Eu estou muito magoado ultimamente.
Bright: Irmão não sabia que você era assim.
Fã: Nem a gente P'Bright.
Live off
- Era o Nani e o Dew ?
- Sim, eles estavam em Live. Você sabe que o Dew gosta do Nani né?
- Todo mundo sabe disso, menos o Lerdo do Nani. - Fala rindo
- Quer come alguma coisa?
- Sim, muito, porém precisamos tomar banho antes de comer.
- Vou encher a banheira primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know... I like you
FanfictionBright se declarou para Win, depois da sua declaração o Win se afastou ele n sabia como reagir, Bright percebendo sua afastação e resolveu se afastar, Win percebendo deixou o ir, mas em um certo momento ele sentiu a falta do Bright percebendo seus v...