Sentimentos esquisito. Eu vou fazer vc gosta de mim.

2 0 0
                                    

Contêm + 🔞
Se vc não gostar não tem problema vc pode saí e pular 🙂. Lembrando que essa fic só tem putaria kkkkk.
Boa leitura 🥰💗

💗💗💗💗
Sentimentos esquisitos

💗💗💗💗

- Depois de tudo o que aconteceu na casa do Dew, eu sai de lá, ele me levou até em casa e nus despedimos. - Depois do que e ele falou eu me senti meio confuso, parece que eu gostei do que ele falou, porém eu gosto do Metawin. Pensa. - Ai meu Deus o que tá acontecendo comigo. Balanço a cabeça de um lado para o outro tentando esquecer o jeito de como ele me falou, foi tão fofo.

(Lua: Que coisa mais fofa gente 😩💗)

- O que eu estou pensando. - Haaaa Oh my God! - Eu preciso de um banho e dormir, amanhã preciso ir na Gmm .

Ele pega sua toalha, liga seu som e solta sua play list.

Ele fecha seus olhos pensando em tudo, quando vem um pensando do Dew, e cada momento que teve com ele seus sorriso vem em sua mente, os momentos de conforto, de abraços.

- Puta merda, que sentimento é esse? Nem isso eu tenho com o Win, ele tá revirando minha mente.

Nani sai do banho e vai e bota uma roupa confortável. Uma calça de pano, é um moletom, está frio na Tailândia ele pega seu celular e deita na cama, ralando o instagram e vendo vídeo de gatinho, tudo tranquilo, o pensamento sobre o Dew já tinha saído por conta dos vídeos, até um vídeo dos dois.
Dew está sentado e o Nani de um outro lado perto da Tu, bright está perto do Dew win perto do Bright.
Por um monte o Dew olha para o Nani de cima para baixo, como os fãs percebe e dão o zoom no vídeo, com que música de Girls in red no fundo.
" I don't want to be your friend I want to kiss your mouth "

Nani desligar o Celular e vai dormir.

Eu vou fazer vc gosta de mim.

Dew está no carro, em estacionamento, ele pega o celular e liga para o Bright.

B: Oi irmão, o que foi?

D: Eu contei para ele Bright, eu contei tudo.

B: VOCÊ O QUE?

D: HÁR! EU FALEI QUE GOSTAVA DELE!

B: E ele falou o que?

D: Ele ficou chocado, porém ficamos em silêncio, e ele gosta de outra pessoa. Ele ontem me falou bêbado.

B: Eu sei de quem ele gosta. E tadinho dele por que o Win é só meu! Falou confiante.

D: Ué! Vocês votaram a se falar?

B:A gente não só voltou a se falar, como fizemos coisa que não te interessa.

D: Que bom que vocês voltaram a se fal... Peraí... Vocês fizeram "tchaca, tchaca na butchaca?"

B: Tchaca o que?

D: Você Transaram🤨? Fala chocado

B: Então... 😅

- Meu Deus Bright, Meu Deus do céu 😱

B: Você me ligou para falar sobre mim é o Win ou sobre o  amor da sua vida P'Nani?

You know... I like youOnde histórias criam vida. Descubra agora