[30] Narração

381 30 47
                                    

 21 de maio de 2019, terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de maio de 2019, terça-feira

Scarlett sorriu quando colocou os pés para fora do carro. Chris não havia dito para onde iam quando chegou do trabalho e a chamou para uma pequena viagem, mas ela não precisou de mais respostas quando reconheceu o caminho.

— VOCÊ VEIO — Scarlett foi tirada do chão por seu cunhado. Scott Evans estava eufórico em vê-la.

— Eu nem sabia que Chris me traria aqui — Scarlett ainda abraçava Scott — Ainda está amanhecendo... Ele contou que viríamos?

— Sim! Ele me contou, e à Carly e Shanna também. Mamãe não sabe que vocês vem — Scott disse empolgado.

Chris sorriu, parando ao lado de Scarlett.

— Oi para você também, pirralho — debochou.

— "Pirralho", como se você fosse tão mais velho — Scott deu um tapa em sua cabeça de leve.

— Onde está a mamãe? — Chris perguntou.

Scarlett achava fofo o quanto ele nunca perdeu o costume de chamar a mãe de "mamãe", como se ainda fosse um bebê.

— Dormindo, mas logo deve acordar — Scott respondeu — É cinco e pouca da manhã.

— Hoje é o aniversário dela — Scarlett sorriu, lembrando que dia 21 de maio era o aniversário de Lisa, pensava que iria apenas lhe mandar uma mensagem, fazer uma ligação, mas Chris a levou ali — Você deveria ter me falado que viríamos. Eu compraria um presente.

Se dirigiu a Chris, lhe dando um tapa fraco em seu braço.

— Hey — Chris segurou sua mão — Não se preocupe, vai ser um presente enorme para ela só em te ver aqui.

— Com certeza, ela está sentindo muito sua falta — Scott concordou.

Scarlett sorriu e seguiu com Chris e Scott para dentro de casa.

— Vamos fazer um café da manhã para ela — Scott disse baixinho.

— Onde está Shanna? — Scarlett perguntou, deixando a bolsa pendurada na cadeira da cozinha.

— Dormiu na casa do namorado, deve vir mais tarde — Scott respondeu — E Carly também deve vir hoje.

— As crianças devem estar enormes — Scarlett sorriu, tendo uma vaga lembrança dos filhos de Carly; Ethan, Miles e Stella.

— E umas pestes — Scott murmurou — Miles é idêntico ao Chris.

— Hey — Chris, que estava concentrado cutucando um doce de maracujá que encontrou na geladeira, repreendeu ofendido.

— "I don't wike it" — Scarlett imitou, lembrando do vídeo que Carly postou um tempo atrás e o garoto falava igual ao tio.

— Ele sempre troca o "l" pelo "w" — Scott riu e Chris bufou. Se sentia nos velhos tempos em que Scott e Scarlett se juntavam para zoá-lo.

Dᴏɴ'ᴛ Lᴇᴛ ᴍᴇ Gᴏ || EᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora