Mais uma dose de amor dos nossos chameguinhos
23 de maio de 2019, Quinta-Feira
Scarlett e Chris caminhavam lentamente pelas ruas tranquilas de Atlanta. O sol estava começando a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa, enquanto uma leve brisa cortava o ar morno da tarde. Apesar do cenário sereno, Scarlett sentia o cansaço e a fraqueza pesando em seu corpo. O tratamento estava sendo cruel, como ela sabia que seria. O corpo de Scarlett, antes cheio de energia, agora parecia lhe trair a cada dia que passava.
— Você está bem? — Chris perguntou, olhando para ela com a preocupação que nunca conseguia esconder.
Scarlett respirou fundo, forçando um sorriso que não alcançava seus olhos.
— Só um pouco cansada. Nada com o que você já não esteja acostumado — ela respondeu, tentando manter o tom leve, apesar de saber que não estava convencendo nem a si mesma.
Chris parou por um momento, os olhos azuis fixos nela, tão atentos que parecia querer ler sua alma. Mesmo sendo médico cirurgião, o medo era uma constante para ele agora. Ele sabia mais do que qualquer pessoa o que aquela batalha significava, e mesmo assim, às vezes se sentia completamente impotente.
— Você não precisa ser forte o tempo todo, Scarly — ele disse, sua voz suave — Não precisa fingir para mim.
Scarlett fechou os olhos por um instante, permitindo-se sentir a dor e o cansaço que sempre tentava mascarar. Ela sabia que Chris tinha razão, mas parte dela não queria sobrecarregá-lo mais do que já o fazia.
— Eu sei, Chris. Só... não quero que você se preocupe tanto.
— Eu sempre vou me preocupar com você — ele respondeu imediatamente, tomando suas mãos entre as suas — Sou seu marido, é o meu trabalho... e também porque eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo.
Scarlett olhou para ele, sentindo as lágrimas se formarem nos cantos dos olhos. Não era apenas o peso do tratamento que a assombrava, mas também o medo de perder aquela vida que eles estavam começando a construir. O medo de deixar Chris sozinho. Ela odiava ver a angústia nos olhos dele, mesmo quando ele tentava disfarçar.
— Eu também te amo — ela murmurou, sua voz falhando um pouco. — E é por isso que eu vou continuar lutando. Não vou deixar isso nos derrotar.
Chris assentiu, puxando-a para um abraço. Ele sabia que, como médico, deveria ser mais racional, mais frio talvez, mas como marido... como o homem que amava Scarlett com cada parte de seu ser, ele estava aterrorizado. Cada consulta, cada novo resultado de exame o deixava com o coração na garganta, com o medo constante de que algo pudesse dar errado.
[***]
De volta à casa em Atlanta, Scarlett se sentou no sofá da sala, olhando pela janela para o pequeno jardim iluminado pela luz do fim de tarde. Ela se sentia fraca, com os músculos doloridos e a cabeça pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴏɴ'ᴛ Lᴇᴛ ᴍᴇ Gᴏ || Eᴠᴀɴssᴏɴ
Фанфик|| SEGUNDA TEMPORADA DE LOVE ME OR LEAVE ME || Nos últimos seis anos, a vida de Scarlett foi inundada por eventos cataclísmicos. Quando finalmente seus segredos foram revelados, Scarlett acreditava que a paz e felicidade reinaria em sua vida, mas...