01 - 𝗲𝘂 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗶𝗿𝗲𝗶

266 11 5
                                    


Sandy

Mais um típico dia de sexta, onde por mais uma vez eu passava os últimos 15 minutos da última aula olhando aquele relógio contar os minutos sem parar. Direcionei meu olhar para Bella, que já entendia que eu estava entediada enquanto nosso professor de História terminava de explicar oque foi a Revolução Russa. Não me levem a mau, eu sou uma aluna muito aplicada, mesmo tendo uma agenda corrida, porém eu simplesmente não aguento mais esse asunto, parece que
estamos estudando isso a séculos!

Virei minha cabeça novamente para o relógio e finalmente faltavam apenas 5 minutos para sairmos de lá. Apoiei minha cabeça no encosto da cadeira e fechei os olhos na esperança do sinal finalmente tocar.

Faltavam apenas algumas semanas para o final das aulas, e eu estava extremamente cansada! Não é uma coisa muito fácil conciliar a carreira de cantora com seu irmão enquanto ainda estudam. De repente, como se alguém tivesse escutado as minhas súplicas, a frase "Por hoje é só, galerinha" foi pronunciada e eu dei graças a Deus por isso. Recolhi minhas coisas, e fui com Bella atrás de Junior, que provavelmente deveria estar no corredor ou na quadra com Basílio.

- Alessandra, eu juro, eu não aguento mais! A qualquer momento sinto que vou surtar se as férias não chegarem logo. - Disse Bella passando o braço pelo meu ombro e me fazendo rir um pouco pelo apelido.

Alessandra não é o meu nome, mesmo que Sandy pareça apelido, é realmente o meu nome! Bella começou a me chamar assim, depois que surgiu uma fofoca onde supostamente o meu nome verdadeiro era Alessandra. Pra falar a verdade, eu ri bastante com isso. Algumas fofocas falsas são realmente muito engraçadas.

- Estamos no mesmo barco. - Disse suspirando, passando meu braço pela sua cintura - Queria saber de onde tiraram que o meu nome é Alessandra. - Rimos e fomos seguindo o caminho até a quadra, onde realmente Junior estava.

- Juninho! - Bella disse indo em direção a ele, que riu ao ouvir o apelidinho. - A gente rodou essa escola INTEIRA atrás do senhor! - Ela disse enfatizando e eu concordava rindo.

- Não sei porque. Vocês sabem que eu tô sempre aqui! - Disse ele indo abraçar minha melhor amiga. Eles realmente eram muito fofos, apesar de se dizerem APENAS melhores amigos.

- E comigo você não fala né?! - Eu disse dando um tapinha em seu ombro.

- Para de drama que eu te vejo todo dia. - Me olhou com um olhar irônico e eu abro a boca indignada.

- Ai gente chega desse drama! Cadê o Basílio? - Bella diz quebrando esse clima dramático.

- Parece que não veio hoje. - Junior diz coçando a nuca.

- Ju, quem é aquele que tava jogando basquete com vocês? - Pergunto com um pouco de interesse. Tinha achado o garoto bonitinho.

- Ah! Aquele é o Tomás Zakia. - Disse apontando para o garoto de cabelos pretos.

Não sei oque deu em mim, mas esse garoto era realmente LINDO. Me senti estranha porque nenhum garoto realmente chamou a minha atenção. Eram sempre muitos correndo atrás de mim, mas eu nunca me interessei por nenhum deles, mas esse...esse era diferente.

- ACORDA SANDY LEAH! - Bella disse batendo as mãos na minha frente, me fazendo perceber que eu estava totalmente desligada. - Iiiiih, tô achando que finalmente a sua irmã se apaixonou em Ju! - Os dois riram e eu fiquei um pouco corada de raiva e de vergonha.

- Cala a boca Isabella. Não é nada disso! E você Junior, para de rir também poxa! - Tentei não olhar muito para o rosto do dois.

- Olha gente, o papo tá muito bom mas eu realmente tô afim de ir pra casa. - Bella disse sorrindo e mais uma vez evitando uma discussão boba entre eu, ela e meu irmão.

- Tenho uma proposta pra você. - Junior disse envolvendo o braço no ombro da minha amiga e a olhou nos olhos. Não vou mentir que tive uma reação de choque quando ouvi e vi aquilo, quase cuspi a água que estava tomando equanto ouvia as palavras dele. Confesso que a reação dela não foi muito diferente da minha.

Bella apenas assentiu com a cabeça, acho que estava envergonhada demais para responder. Parecia mais uma intimação da parte dele.

- Fui informado que a senhora TAMBEM toca guitarra E piano.

- Sim, isso é verdade. - Ela disse um pouco desconfiada.

- Oque acha de me ajudar a compor os arranjos quando a sua amiga ai começar a compor?! - Ele diz apontando pra mim.

- Eu topo super! A Sandy quando fica apaixonadinha escreve uns poemas melhores. - Ela disse rindo e eu automaticamente fechei a cara.

- Vocês tiraram o dia pra me atazanar né? Eu só posso ter jogado pedra na cruz pra poder merecer vocês. - Digo revirando os olhos com um sorriso de canto.

- Quando eu falo que ela é dramática ninguém acredita! - Junior diz levantando as mãos.

Andamos juntos para casa, já que Bella morava no mesmo condomínio que nós dois. E caso você pense que as provocações acabaram ali na quadra da escola, sinto muito mas está muuuuuuito enganado (a). Os dois fizeram QUESTÃO de ir falando desse tal de Tomás que eu só vi uma vez na vida...ele era bonitinho vai! Mas como eu posso me apaixonar por alguém que nunca troquei um oi?! O Junior e a Bella realmente se merecem, porque eu juro que nunca vi duas pessoas tão iguais em corpos diferentes! Os dois são realmente loucos por instrumentos. O Ju é o cara da bateria e a Bella a garota do teclado ou violão. As vezes pego os dois no intervalo ou no meio de alguma aula conversando sobre essas coisas e em alguns casos até levam reclamações por se empolgarem no assunto e não prestarem atenção na aula. Não vou negar que acho engraçadinho mas não entendo quase nada, até porque o meu negócio mesmo é cantar. Eu arrisco no teclado, mas não é nada comparado ao profissionalismo dos dois que tem apenas 14 pra 15 anos.

endless love - sandy & juniorOnde histórias criam vida. Descubra agora