Sandy
- Demoramos? - Eu pergunto a Junior e Lucas.
- O que é que tanto vocês conversam, hein? - Meu irmão me pergunta com um olhar desafiador.
- Se fosse da sua conta eu diria. - Digo com um sorriso irônico.
- Uiii. - Bella e Lucas dizem em uníssono, me fazendo rir.
- Obrigada pela patada, viu.
Dei outro sorriso irônico e me sentei de volta na mesa.
- Querem nadar? - Meu irmão pergunta e logo todos nós concordamos.
E então cada um foi para seu quarto se trocar, estava um dia agradável, nem tão quente nem tão frio, apenas razoável.
- Sandy? - Ouvi Bella bater na porta do meu quarto. Provavelmente todos já estariam prontos e eu como sempre a última.
- Tá aberta! - Eu respondo e escuto o barulho da porta sendo aberta. - Me ajuda a amarrar isso, por favor? - Peço a minha amiga, levantando um pouco do meu cabelo para cima para que ela pudesse amarrar a parte de cima do biquíni.
- Prontinho! O Ju e o Lucas já devem ter pulado na piscina e nós duas ainda aqui.
- Oque a gente tá esperando então? - Seguro a mão de Bella e a puxo, saindo correndo em direção a área de fora.
- Calma, Sandy! - Ela diz rindo.
Como Bella havia dito, meu irmão e Lucas já estavam lá dentro, fazendo aquelas brincadeiras meio sem graça de ficar jogando água um no outro.
- Apareceram as madames! - Lucas diz ironizando, parando de jogar água em Junior.
- Engraçadinho. a gente nem demorou tanto assim! - Bella diz rebatendo o comentário do irmão.
- Sandy, me ajuda a sair aqui! - O irmão de Bella estende a mão, parecendo querer ajuda, mas ao invés de sair, o bonitinho me puxou com tudo pra dentro da água.
No mesmo momento todos começaram a rir, inclusive Bella, que ainda estava fora da água.
- Te odeio, Lucas! - Dei um soco de leve no peito do mesmo, mas ainda rindo pelo momento.
Bella não percebeu, mas Junior havia saído da piscina, indo na direção da mesma por trás.
- Tão rindo de que? - Ela pergunta confusa, percebendo nossa feição em sua direção, mas logo pareceu se ligar e olhou para trás. - Ah não, Ju! - Exclamou vendo meu irmão abrir os braços em sua direção, a prendendo e sem dar tempo de reclamar mais, se jogando na água com a mesma. Agora foi a minha vez de rir dela.
- Você é péssimo! - Ela diz jogando água na cara de Junior, mas não se aguentando e soltando um sorrisinho de canto.
Ficamos lá de bobeira, conversando, brincando,"viajando". O clima estava ótimo! Tudo tão leve, e quando menos demos conta, já estávamos a mais ou menos uma hora e meia ali. Bella decidiu sair um pouco, e Junior também não demorou muito para fazer o mesmo, deixando apenas eu e Lucas ali. Fiquei com os braços cruzados apoiados na borda e Lucas apoiado no canto. Falavamos de assuntos aleatórios, histórias e etc.
- Eai, Sandy. Como tá indo o processo das novas músicas?
- Tô tendo muita inspiração, sabe? De uns tempos pra cá muita coisa vem mudando, se é que me entende...
- Entendo... Sua voz é muito linda por sinal, já devem ter te falado muito isso. - Ele diz com um sorriso meigo.
- Já sim, mas obrigada, Lucas. - Disse rindo, meio sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless love - sandy & junior
Sonstiges+16 | Por trás da fama, sempre há problemas. Um amor toxico, crises de identidade e diversas outras coisas que experimentamos na adolescência. Sandy Leah Lima ou apenas Sandy, é provavelmente a garota mais famosa atualmente, junto com seu irmão Juni...