10 - 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂

96 3 9
                                    

Junior

Tomás estava na porta, e junto a ele, um enorme buquê de rosas. Já estava óbvio o motivo da vinda e para quem era o buquê, até porque, pra mim é que não era! Ainda estava assimilando essa ideia de Tomás e Sandy. Eu sei que eu brincava com ela sobre isso, mas agora que está se tornando real, eu não sei, só sinto que algo dentro de mim me dizendo que alguma coisa não está certa...

- Eai cara. - Ele disse me dando um aperto de mão. - Sua irmã tá aí?

- A Sandy? Tá sim. Vou chamar ela. - Não pedi com que entrasse porque eu sei o estado de surpresa que a minha irmã ficaria e não quero a ver surtar justo agora. Achei melhor avisar antes pra ela conseguir se preparar psicologicamente.

- Gica...

- Quem era? Jurei ouvir você falando Tomás. - Ela ri e eu solto um sorriso amarelado.

- É porque é ele. - Vi Sandy e Bella arregalarem os olhos e se entre olharem. As mãos da minha irmã já começavam a suar.

- Eu tô indo. Fica aqui com a Bella. - Ela levanta aparentemente nervosa e eu me sento em seu lugar. - Psiu. - Chamei sua atenção antes dela ir a porta e a vejo virar a cabeça para trás para ouvir oque eu diria.

- Respira, você tá mega nervosa! - A vejo descontrair e respirar fundo.

Sandy foi até a porta e então ela e o garoto de cabelos pretos entraram em uma conversa sem fim.

- Bella. - A cutuquei.

- Oi.

- Posso te falar uma coisa? É mais como um pressentimento que eu tô tendo.

Ela ficou em silêncio por alguns segundos me encarando e encarando Tomás e Sandy que estavam a poucos metros de nós

- É sobre eles né? - Ela sussurra perto do meu ouvido e eu fecho os olhos.

- Bella, eu não tô sentindo confiança nele. - Digo com receio e ela me olha.

- Ju, eu acho que você tá com um pouquiiiiinho de ciúmes.

- Ah, não sei. - Viro o olhar para os dois que ainda estavam na porta conversando e volto a olhar para Bella. - Você realmente não percebe nada de errado? Tipo, intuição de mulher? - Eu pergunto sincero e a vejo abrir um sorriso terno sem mostrar os dentes.

- Ai Junior, não é bem assim que funciona.

- Então eu devo estar com esses "ciúmes" - Faço o sinal de aspas. - que você diz.

- Deve estar mesmo... - Ela volta a olhar pros dois que estavam em um assunto que parecia não ter fim. - E você, Ju, Nunca se apaixonou?

Não vou negar que essa pergunta me deixou meio pensativo, nunca havia me apaixonado realmente... Talvez uma apaixonite boba, mas nunca uma paixão.

- Ah, só quando eu era pequeno por uma garotinha da escola, mas nunca tive uma verdadeira paixão, sabe? - Digo sincero a olhando nos olhos. - Mas e você? Não é possível que nunca tenha se apaixonado.

- Nunca também - Ela diz rindo. - Só por uma pessoa talvez, mas não imagino que me desse bola. - Ela comprime os lábios quando termina de falar.

- E eu conheço essa pessoa?

- Ah... Eu não sei.

- Como ele é?

- Tá curioso demais em. - Ela levanta uma sobrancelha.

endless love - sandy & juniorOnde histórias criam vida. Descubra agora