04 - 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇

106 5 10
                                    

Sandy

Depois daquela conversa na noite passada, eu me acalmei mais em relação aos meus sentimentos, mas, sem tirar alguns pensamentos da cabeça. Com toda certeza a fase da adolescência é a mais complicada! Ficamos com a cabeça a mil, algumas emoções mais fortes que outras e realmente, adolescente é um bicho deferente!

O domingo passou bem eu diria... É claro que quando meu pai me perguntou sobre o porque de eu estar tão distraída no jantar, eu obviamente arrumei qualquer desculpa esfarrapada pra me livrar desse nervosismo e desse assunto.

Infelizmente ou felizmente, a segunda-feira chegou, e com isso aquela agonia de saber se ele chegaria em mim depois de algumas conclusões que eu tirei. Como sempre, fui tomar banho, passei uma maquiagem de leve e passei um perfume. Comum da minha rotina. Bella ia comigo todos os dias, ela sempre acordava mais cedo que eu, então enquanto eu estava me arrumando, ela e Junior estavam no meu quarto me esperando.

- Olha Sandy, a gente sabe que você gosta de se arrumar e tals mas pra que essa demora toda?! - Ouço Bella suspirar e Junior solta um risinho.

- Tá se arrumando pro Tomás é? - Junior fala, os dois riem e eu começo a me frustrar.

- Felizes? - Digo com um tom de deboche saindo do banheiro depois de me arrumar.

- Finalmente! - Os dois falam em uníssono e eu rio.

- Agora vamos logo porque se depender de você a gente só sai daqui amanhã. - Bella diz apontando pra mim e se levantando.

Dessa vez meus pais nos levaram. Chegamos na escola por volta de 06:50, já que nossa aula começava as 07:00. Chegamos na sala, que estava um pouco vazia ainda pela quantidade de alunos que haviam chegado ou que estavam do lado de fora, esperando o sinal tocar. Eu e Bella nos sentamos na frente, e Junior, Basílio e Oscar, seu melhor amigo, se sentaram no meio, um do lado do outro.

- Sandy! - Bella diz me cutucando enquanto olhava para porta.

- Que foi? - Eu estava um pouco distraída, estava escrevendo algumas coisas. - Porque você tanto olha pra port... - Travei ao ver Tomás na porta da sala conversando com alguns outros garotos.

- Entendeu agora? - Ela disse voltando a atenção para o meu rosto, mas logo voltando o olhar para o garoto. Eu estava prestes a responder quando um "Sandy não olha pra trás." foi sussurrado por ela, e então eu entendi que Tomás estava olhando para mim.

- Pelo amor de Deus, Isabella, oque eu faço?! - Sussurrei assim como ela mas acho que já era um pouco tarde...

- Oi Sandy. - Ouvi uma voz masculina e logo deduzi quem seria...

- Tomás, não é? - Me virei quase pedindo ajuda. - Desculpa o nervosismo, não esperava alguém assim do nada - Disse rindo um pouco olhando para Bella que estava de olhos arregalados.

Bella

Quando vi o rosto de Sandy só faltava ela pedir ajuda com todas as letras. Essa garota ficou PALIDA em menos de 5 segundos e eu fiquei em choque. Não imaginaria esse momento logo agora. Me virei para trás discretamente e vi Junior com a mesma reação que eu! Literalmente não sabia se interrompia a conversa, se ia falar com Ju, que era a pior das hipóteses, ou se deixava o papo rolar, que foi a opção que eu optei.

- Sandy, eu vou ali e já volto okay? - Disse me levantando e olhando a cara de desespero que ela fazia. - Ju, vem comigo aqui rapidinho. Preciso de ajuda em uma coisa. - Quase implorei com o olhar e Junior de primeira já se levantou.

Sandy

Pronto! Agora estávamos eu, Tomás, Oscar e Basílio na sala! Que coisa mais linda, não?! Os três quase não prestavam atenção, estavam mais entretidos com o UNO do que com a conversa entre mim e Tomás. Confesso que dei graças a Deus por isso.

endless love - sandy & juniorOnde histórias criam vida. Descubra agora