21 - feliz 99!

61 7 27
                                    

Sandy

Finalmente 1999 chegou! Passamos o ano novo na casa dos nossos avós, dessa vez só entre nós, e eu ainda com o pé quebrado, infelizmente, mas nada que pudesse me impedir de levantar e abraçar todos a 00:00. Comemoramos muito e eu agradeci por mais um ano ao lado de todos que eu amo, e por ainda estar fazendo oque eu mais gosto: cantar ao lado do Juninho.

Algumas semanas se passaram e eu finalmente tirei aquele gesso! Tudo bem que as assinaturas estavam uma gracinha, mas eu já não aguentava mais ficar daquele jeito, imagina voltar pra escola e continuar com o pé quebrado? Sem contar o fato de que vamos voltar com nossas apresentações em programas, cantar, dançar, e mais um milhão de coisas.

Eu e o Ju já temos algumas músicas prontas e outras que precisamos avaliar, mas até agora só temos algumas demos, letras que fizemos no final do ano passado e "Olha Oque O Amor Me Faz" que foi de minha autoria e o instrumental todo do Junior e da Bella.

Infelizmente nosso último dia de férias havia chegado, e eu aproveitei para acordar cedo, por volta das 08:00 e aproveitar o resto do dia, já o Ju...

– Bom dia, Juni... — Abri a porta do quarto do meu irmão, imaginando que ele estaria acordado, mas me deparei com o mesmo apagado em sua cama, oque me fez rir um pouco.

– Se deixar esse menino não acorda nunca mais. — Disse baixo para mim mesma, saindo do quarto de Junior e descendo para tomar café.

– Bom dia, Noelinda. — Fui dar um beijo em minha mãe que estava na mesa do café e riu com o apelido.

– Bom dia, bem. Acordou animada hoje, hein?! — Ela diz com um sorriso divertido no rosto.

– Último dia de férias, né? Preciso aproveitar, até porque finalmente tirei aquele gesso. — Digo me lembrando do quanto odiei ficar com aquilo.

– Tá certíssima. — Ela ri. – Cadê o Juninho?

– Apagado na cama como sempre! O Ju hiberna, mãe. Se fizerem uma competição de quem dorme mais o Juninho ganha fácil! — Digo brincando.

– Aí, Sandy, você é uma figura.

– Cadê o papai?

– Tomando banho. Daqui a pouco aparece.

Enquanto meu irmão estava imerso no mundo dos sonhos e meu pai no banho, eu e minha mãe conversamos sobre diversos assuntos, inclusive nas músicas novas e nos dias que íamos marcar de ir ao estúdio.

– Aí como eu tava te falando, ia ser legal se fizéssemos uma música assim e... Olha! O belo adormecido finalmente acordou! Quem foi a princesa que te deu o beijo encantado pra acordar? — Brinquei com meu irmão que acabava de aparecer e tinha a aparência ainda meio sonolenta.

– Deixa de ser besta, Sandy! — Ele diz rindo com a voz ainda meio rouca.

Assim que terminei o café e subi pro meu quarto e me peguei pensando em como seria esse novo ano. Eu sabia que ia ser cheio de compromissos, shows, gravações, entrevistas... Mas, ao mesmo tempo, eu ainda era uma adolescente e tudo o que eu queria era curtir a escola, os amigos e, claro, o Tomás. Ele era aquele tipo de cara que todo mundo olhava quando passava. Moreno, cabelo meio bagunçado, com aquele jeito desleixado que parecia calculado, sabe? Ele era cheio de ginga, estilo, sempre com uma camiseta de banda e um jeans que ele mesmo rasgava pra parecer mais "descolado". Eu tinha uma queda por ele desde o ano passado, e a gente tinha trocado uns beijos escondidos no intervalo ou quando saíamos, mas nada sério... por enquanto.

Enquanto arrumava minha mochila para o primeiro dia de aula, o sol entrava pela janela do meu quarto, iluminando o espaço de forma aconchegante. O quarto era do jeito que eu gostava: com a minha cara. A colcha rosa na cama, o mural de fotos na parede com várias memórias dos shows, viagens, e claro, fotos com a Bella, o Junior e outros amigos. Na estante ao lado da cama, vários CDs e revistas empilhadas com capas que iam de Brad Pitt a Rodrigo Santoro, porque, claro, a Bella e eu éramos obcecadas por esses dois. Eu tinha um pôster enorme do Brad Pitt na porta do guarda-roupa, e a Bella vivia me zoando por isso, mas quem ligava? Ele era perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

endless love - sandy & juniorOnde histórias criam vida. Descubra agora