Sandy
Enquanto esperávamos por Lucas, Bella começou a falar sobre suas expectativas para a trilha.
- Ai Sandy, só você mesmo pra me fazer andar em uma trilha.
- Do que você tem tanto medo?
- De aranha, Sandy! Vai que aparece uma daquelas bem grandes?! Me dá pavor só de pensar.
- Relaxa! Não vai ter aranha nenhuma! No máximo aquelas pequenininhas que não fazem nada.
- Ai, pelo menos eu tô com vocês.
- Com certeza! Não tem com o que se preocupar. - Junior acrescentou, com um tom reconfortante.
Logo depois, Lucas saiu do quarto, pronto para se juntar a nós.
- Cheguei, galerinha. Vamos nessa? - Ele perguntou, com um sorriso.
- Finalmente alguém que tá tão animado quanto eu! - Disse e todos riram.
Seguimos até o local da trilha, que dava menos de 10 minutos da fazenda.
- Se arrependimento matasse... - Meu irmão disse, ao ver a quantidade de mato a frente.
- O que eu vim fazer aqui, Sandy? Olha o tanto de mato. - Bella complementa.
- Calma gente! Essa caminhada vai ser um máximo! A gente vai respirar ar puro, exercitar o corpo, relaxar a mente... Saúde, né?
- Concordo com a Sandy. - Lucas diz.
- Nada melhor do que entrar em contato com a natureza. Fala a verdade, Lucas?!
- Com certeza! Tô animado para essa experiência. - Lucas respondeu, olhando ao redor com um sorriso.
- Vamos lá, gente! Animação! - Eu disse, começando a caminhar pela trilha, sendo seguida pelos outros.
Enquanto seguíamos pela trilha, o sol começava a subir lentamente no céu, iluminando o caminho diante de nós com uma luz dourada e cintilante. O ar fresco da manhã envolvia-nos, trazendo consigo o perfume da natureza despertando para um novo dia.
- Uau, olhem só isso! - Exclamei, apontando para um riacho que serpenteava pela trilha.
- É lindo. - Bella, maravilhada com a paisagem.
- Tô achando que alguém aqui já tá mudando de ideia sobre a trilha, hein. - Lucas provoca e Bella apenas revira os olhos, mas com um sorriso divertido.
Continuamos nossa caminhada, desfrutando da tranquilidade e serenidade que a natureza nos oferecia. Mas à medida que avançávamos, uma sensação de inquietação começou a se instalar em mim, como se estivéssemos sendo observados por algo ou alguém.
- Vocês sentem isso? - Perguntei, olhando ao redor com cautela.
- O que, Sandy? - Bella perguntou, franzindo o cenho.
- Não sei explicar... é como se estivéssemos sendo observados. - Respondi, meu coração começando a bater mais rápido e rapidamente vi Bella segurar o braço de Junior que estava ao seu lado mais forte, e eu o de Lucas.
- Deve ser só sua imaginação, San. Não tem nada aqui além de nós e da natureza. - Disse Lucas, tentando acalmar meus nervos.
- É, relaxa. - Junior acrescentou. - Deve ser só o clima da trilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
endless love - sandy & junior
Random+16 | Por trás da fama, sempre há problemas. Um amor toxico, crises de identidade e diversas outras coisas que experimentamos na adolescência. Sandy Leah Lima ou apenas Sandy, é provavelmente a garota mais famosa atualmente, junto com seu irmão Juni...