Capitulo 1

169 26 0
                                    


 Em resumo: Shen Qingqiu teve um filho jovem. 

 Ele tinha acabado de se formar quando se apaixonou pelo pai da criança em uma festa na praia.

Os dois se amavam muito e passaram por muita coisa para poderem ficar juntos, mas foi muito gratificante o tempo em que estavam juntos. Eles estavam muito felizes.

Não foi até que cinco anos atrás algo aconteceu com seu amante e ele perdeu contato com ele.

Soube-se que houve um acidente de avião e houveram alguns sobreviventes sortudos, mas muitas pessoas morreram, e o nome do seu amante estava na lista de desaparecidos do acidente. Então ele esperou. Ele esperou por um longo tempo por notícias positivas do mesmo, mas sem sucesso.

E então, ele perdeu as esperanças e começou a afundar em uma tremenda tristeza e desamparo. Seu homem era seu porto seguro, e assim que o perdeu se sentiu sem chão.

Eles estavam tão perto de obterem a felicidade real. Eles iriam se casar em outubro daquele ano. Eles eram um par Alfa e Omega muito compatíveis e amorosos, causando inveja a muitos outros conhecidos e não conhecidos ao redor.

Sentindo que a vida não tem mais sentido, ele começou a se cuidar menos, seus olhos estavam vazios, seus cabelos não tinham mais o cuidado que ele tinha antes e seus lábios eram pálidos e secos devido a falta de boa hidratação e alimentação.

 Ele pensou em se matar algumas vezes, mas sua família ainda estava lá para gritar com ele e o fazer firmar no mundo, o dizendo que seu amante ainda poderia estar vivo, basta aguentar um pouco mais!

Então, mesmo não querendo mais viver, Shen Qingqiu se forçou a comer e beber água com a supervisão de seus entes queridos e forçado a sobreviver.

Ele voltou na metade do mês passado para o apartamento onde ele e seu amante viviam juntos. Eram tantas lembranças com o seu alfa que ele passava metade do tempo chorando no quarto, segurando as roupas do alfa que ainda carregavam seu cheiro.

Encontrando algum conforto enquanto observava as fotos nos quadros ao redor de cada cômodo que entrava e lembrando do sorriso bobo do alfa e o quanto eles estavam felizes após o noivado no começo do ano novo chinês.

As duas famílias se encontraram no jantar de noivado no prédio de restaurante mais alto da cidade, e finalmente sentiram que os dois jovens estavam realmente falando sério sobre viverem juntos até que a morte os separe.

Eles só não esperavam que algo assim acontecesse e que ele ficasse tão inconsolável.

  Não foi até quase três meses depois que ele percebeu que havia algo de errado consigo mesmo. Ele sentia muita tontura, mal estar e cansaço, sua pressão arterial estava muito desregular e ele já havia desmaiado três vezes durante a semana. As fortes dores de cabeça e a ânsia de vômito começaram a ser frequentes e ele que já não se sentia bem após a morte do amante sentiu que esse era o ápice.

Não podia continuar assim! Ele tinha que viver e suportar. Seu alfa poderia não estar realmente morto. E se ele o visse nesse estado?

Então ele resolveu ir ao médico para descobrir oque havia de errado consigo e saiu além do surpreso, muito emocionado. Ele quase pensou que tinha ouvido errado, afinal, ele estava assim a tanto tempo que começará a pensar que era normal, ou que havia encontrado alguma doença grave depois de todo o descuido consigo mesmo. Mas, não era esse o caso.

Ele estava grávido. O feto já estava com três meses de vida e ele podia ouvir o som do coração batendo através da máquina de ultra-som. Ou seja, ele já estava grávido quando seu amante partiu na viagem ou foi a partir daquele dia que ele engravidou do alfa, afinal, ele lembra que eles fizeram amor pouco antes do mesmo ir embora para fazer essa viagem de negócios.

Seus olhos se encheram de lágrimas na hora.

Isso...

Este era seu próprio filho. A carne de sua carne e o sangue de seu sangue. E ele quase fez seu bebê morrer com sua imprudência com seu corpo durante todo esse tempo.

E além disso, este também era o tão esperado bebê que ele e seu amante planejaram ter após o casamento. Eles haviam sonhado com o fruto deles dois por tanto tempo quando estavam juntos, e agora, eles iriam ter o próprio filhinho deles... e só ele sabia disso agora.

Shen segurou a foto com o ultrassom do bebê com lágrimas nos olhos e ligou para sua família. Existem boas novas agora e eles precisam comemorar a chegada desse novo integrante.

A família Luo também foi contatada e enviou muitos suplementos para Shen Qingqiu.

A criança já estava com três meses e no próximo mês, eles poderiam descobrir o sexo do bebê.

Em meio a dor da perda, Shen decidiu que esse era um presente dos deuses para ele.

Ele foi ao templo orar por proteção para seu filho, para que toda a geração ocorresse sem problemas, que a criança nascesse com saúde e que seu amante encontrasse o caminho de volta para casa em vida e que seu espírito cuidasse dele e de seu filho mesmo se tivesse partido. 

UM LUGAR ESPECIALOnde histórias criam vida. Descubra agora