Capítulo 4

93 17 1
                                    

"Did you get enough love,my littly baby why do you cry?"
(Você teve amor suficiente, minha pombinha, por que você chora?)

...

Era enfim dia 18 de Junho.

  A criança que dera a luz, enfim faria cinco anos de idade, e com isso, ele também tinha que se lembrar de que faria longos cinco anos em que não podia contar tudo o que acontecera com eles para seu amado.

  Shen Qingqiu tinha muitos dilemas quando finalmente ficou sozinho em casa, olhando para cada cômodo de seu apartamento com olhos vazios. Ele começou a arrumar cada cômodo sem expressão. Seus longos cabelos estavam amarrados em um coque bem preso. 

Ele se lembrava agora de que quando ficou grávido pensou diversas vezes em raspar a cabeça, mas acabou desistindo. 

Não foi até que Luoying nasceu que ele decidiu cortar de vez o cabelo longo. Mas apesar disso, não demorou muito para que seu cabelo voltasse a crescer como um louco. Se ele não fosse cortar esse cabelo quase todos os meses, temia que virasse a Rapunzel. 

 Suspiro.

 É dificil ser pai solo e trabalhar ao mesmo tempo, quase não resta tempo para cuidados que você podia ter sempre que quisesse. Felizmente seu bebê não era tão agitado quanto era menor agora, e ele podia levar Luoying com ele quando precisassem cortar seus cabelos juntos.

 Era por volta de meio-dia e quarenta quando ele terminou de limpar os cômodos e arruma-los. Não havia muito o que fazer, já que ele costumava limpar e arrumar a casa quase todas às quartas e sábados, o que mantia o ambiente limpo e organizado.  

 Shen Luoying depois que fez três anos, com a necessidade de retornar ao trabalho, passou a passar mais tempo na escola, indo pela manhã e voltando no final da tarde, o que foi uma grande ajuda para Shen que não podia deixar o filho  com outras pessoas, tendo em vista que morava muito longe de seus amigos e familiares mais íntimos em quem poderia confiar a criança sem medos. 

 Ele trabalhava de segunda a sexta, ou três vezes por semana, dependendo do trabalho que pegasse para personalizar. Ser designer para ele é uma tarefa complicada de se explicar. Ele ama isso, mas ama mais o filho. Seu maior tesouro deve ser colocado em primeiro lugar.

 Enquanto estava em casa, gostava de tirar um tempo no fim de semana e levar seu filho para passear. Eles gostavam de ir a praça do condomínio que moravam para brincarem, ou visitar parques que tinham bons lugares para fazer piqueniques.

  Seu filho Luoying ama muito água, e  desde quando estava na barriga de seu pai ele brincava e chutava quando eles iam a praia, ou quando Shen estava ansioso durante a gravidez e ele ia para a praia, se sentia relaxado ao ouvir o barulho do mar. Shen Luoying ficava tão tranquilo quando ouvia o som das ondas quebrando, o que sempre deixou Shen muito emocionado ao ponto de chorar. 

 Então, quando ele tinha a idade certa para aprender a nadar, ele o levou em uma aula de natação.  O próprio Shen ama o mar, então ele sentiu que era o destino. 

Afinal, os três tinham um destino com o mar.

 Como um estudante de artes e estética, gostava de registrar todo tipo de beleza da natureza que o inspirasse. 

  Luoying era uma criança bem comportada na maioria das vezes, e sempre que brincava com os seus brinquedos, ele arrumava tudo de volta. Shen trocou os lençóis das camas e passou o aspirador de pó nos quartos.  

 Pensando no filho fofo, Shen Qingqiu finalmente voltou ao seu eu normal. 

 Pegando as chaves do seu carro, ele saiu do prédio e foi até o estacionamento com o celular na mão enquanto fazia uma lista do que precisaria para fazer as compras. 

UM LUGAR ESPECIALOnde histórias criam vida. Descubra agora