Capítulo 6

76 16 2
                                    

Quando Luoying acordou no dia seguinte, ele olhou ao redor e percebeu que estava no quarto do seu pai. Ele desceu da cama e procurou a figura do pai no banheiro, não o vendo, ele escovou os dentes encima do seu banquinho e lavou o rosto, antes de ir procurar por seu pai no seu quarto que ficava ao lado e na sala.

  A sala estava arrumada, faltado apenas retirar algumas coisas da parede. Ele ouviu um barulho vindo da cozinha e o cheiro de comida veio, acordando sua barriguinha faminta.

 Caminhando com seus pezinhos descalços,  Shen Luoying seguiu o cheiro e foi até a cozinha, vendo seu pai ocupado fazendo alguma coisa no fogão, mas a mesa de jantar já estava com muitos pratos, o que fez os olhinhos do menino se arregalarem em surpresa.

-Papai!

-OH! Ei, é o bebê do papai que acordou.- diz Shen, desligando o fogo e indo até o filho o abraçar. -Como você dormiu? Escovou os dentes e lavou o rosto?

-sim papai.

-ho. Muito bem! -sorri, esfregando a cabeça cabeça do menino antes de o colocar na cadeira - vamos comer. 

 Shen Luoying olhou para a mesa de sua cadeira com olhos brilhantes.  Papai realmente teve um trabalhão! 

Quanta comida ele fez, era realmente incrível. 

 Havia um bolinho de frutas, uma jarra de suco, torradas em formato de ursinho, salada de frutas e uma tigela.

-Papai, pra que essa tigela? - indaga em dúvida.

-oh, eu quase ia esquecendo! - diz Shen, levantando rapidamente e correndo até o fogão,  retirando a panela de cima do fogão e levar até a mesa para colocar na tigela.- Este é o macarrão da longevidade que o papai fez para você.  Coma enquanto está quentinho.

-hm! - afirma o menino, muito feliz, soprando o macarrão antes de provar. -obrigado pai!

 Os dois comeram juntos e fizeram uma boa refeição de café da manhã.  

 Eles comeram de tudo um pouco antes de sairem da mesa e foram pra sala com um pedaço de bolo e a jarra de suco assistir ao desenho favorito de Luoying. 

 Depois de beber todo o suco e assistir ao desenho, Shen Qingqiu derrepente se lembrou de algo.

-Bebê?

-hm?- pergunta em dúvida. 

-Oque você quer de presente? Papai não sabia oque você queria, então não comprou nada e não conseguiu  perguntou antes.  

-Eu quero… - enquanto pensava, a criança ficou em silêncio por um tempo. Ele olhou para o pai e ficou em dúvida se devia falar ou não - Eu posso pedir qualquer coisa?

-Claro. Tudo para o meu bebê! O papai podendo te dar, ele vai te dar. - sorri Shen em concordância. 

-Então… eu quero… saber sobre o meu outro pai.- murmura Luoying sem ousar olhar para seu pai.

-O quê? - pergunta Shen Qingqiu  atordoado.

-Papai… você poderia me contar sobre o meu outro pai? Meu pai Alfa?- pergunta o pequeno Luoying, com muita curiosidade, mas com medo de ofender os sentimentos do seu pai. 

 Shen Qingqiu ouviu o pedido do menino e ficou em silêncio por um longo tempo. Ele olhou pro filho e se perguntando o porque derrepente ele quis saber disso.

 Ele suspirou em conflito. 

Ele sabia que esse dia chegaria, só não sabia que seria tão cedo.

-Eu posso. -sorri levemente, olhando a expressão animada da criança. - O que você quer saber?

UM LUGAR ESPECIALOnde histórias criam vida. Descubra agora