Capítulo 11

44 6 0
                                    

Sentiram saudades? Então, tenho um capítulo surpresa dessa vez, b curtinho. Boa leitura.

............. :)

Nesta noite, foi mais uma noite de sonhos enevoados repleto de uma doce primavera.

Há alguém do seu lado lhe chamando, e a alguém nos seus braços enquanto eles se amam.

Mas ele não consegue ouvir o nome.

Ele não consegue ver quem é.

Desolado, sua mente se torna vazia e ele cai em um sono melancólico e vazio.

Ao raiar do dia, o som dos animais era cada vez mais alto, despertando o homem que estava deitado em uma cama de solteiro.

Ao abrir os olhos ele automaticamente, olha para a janela como de costume.

Da janela do quarto, ele podia ver o lindo azul da água do mar e ouvir o barulho das ondas batendo nos rochedos da praia abaixo.

Pensando em ter mais um dia cheio, ele suspira, pensando em seu passado.

Ele não lembra de nada, e não sabe quem ele é, então só pode continuar a permanecer nessa ilha turística, deixando o tempo cuidar de tudo.

Era estranho pensar nisso, mas, sempre que ele olhava para o mar, ele se sentia menos vazio.

Ele não sabia como, mas ele sabia surfar.

Muitas ômegas e betas que apareciam na ilha turística vinham flertar com ele, mas essas pessoas não eram atraentes aos seus olhos.

Havia uma sensação em seu peito que lhe dizia sempre que ele deveria voltar para casa e encontrar seu alguém especial. Uma estranheza em seu coração lhe dizia que essa pessoa estaria sempre lhe esperando e esperando, até que ele voltasse.

Ele iria ao médico hoje também, para perguntar sobre sua situação.

Afinal, já são quatro anos, e ele não deveria ter outros problemas.

Pela manhã, o homem organizou as pranchas e as limpou, armou as mesas e guarda-sol e em seguida foi para a barraca de lanches, cumprir seu turno.

Ele fazia o café da manhã três vezes por semana e tinha dois dias de folga. Oque era bom para ele, que gostava de ficar ocioso na praia.

Além de comprar roupas e mantimentos, ele guardava o dinheiro do salário para comprar uma passagem, para quando lembrasse de quem era, poder ir embora desse lugar e encontrar sua família.

Havia uma mala cheia de lembranças ao lado, que ele levaria consigo quando chegasse a hora.

Seu cabelo ondulado, estava longo nesses últimos anos e ele mal conseguia lidar com ele em meio ao calor tropical da ilha.
Sua pele estava bronzeada devido a exposição constante ao sol, o deixando ainda mais bonito e ensolarado.

Enfim, já deu a hora de ir ver o médico.

Com roupas neutras e cabelo preso em um rabo de cavalo, o homem chega ao hospital local e faz um exame de rotina, para observar seu corpo e sua reação mental atual.

-Ótimas notícias! -Grita o médico entusiasmados, olhando os relatórios e se sentindo muito satisfeito.

-Hein? - pergunta em dúvida, olhando para o médico e o esperando terminar com expectativa.

-Sim! Você está se recuperando bem nesse tempo e posso ver a partir desses exames que pode não demorar muito para você se recuperar totalmente e lembrar do passado. É uma questão de tempo agora meu jovem. -Sorri o médico em contemplação,  vendo o rosto jovem do alfa mudar de nublado para animado a olho nú, oque o surpreendeu muito.

O alfa estava esperando por essas notícias a muito tempo. Sua lesão  a cabeça não era muito grave no começo, mas acabou rendendo tanto tempo de recuperação que ele estava desistindo desse tratamento. Mas pensando naquela pessoa o esperando, ele continuou vindo e finalmente teve sorte dessa vez!

Os olhos do alfa brilham em êxtase, ele sorri animado antes de apertar a mão do médico e balançar frenéticamente várias vezes seguidas e dizer:
-Isso é ótimo! Obrigado, doutor!

UM LUGAR ESPECIALOnde histórias criam vida. Descubra agora