Capitulo 3 - Rotina
10 de Junho de 20xx, alguns dias antes...
Shen Qingqiu acordava cedo e fazia tudo oque precisava antes de dormir, assim ele só precisava focar no filhote quando o mesmo acordava.
A rotina deles era bem simples.
Shen acordava primeiro e preparava o café da manhã para os dois, depois iria acordar o bebê e o observava escovar os dentes, então dava banho nele antes e o ajudava a trocar de roupa.
Depois de o trocar com a farda da escola, ele passava um pouco de perfume leve de bebê, penteava seus cabelos rebeldes e os hidratava com um pouco de óleo para que ele ficasse ainda mais brilhante e fofo.
Então os dois iriam tomar o café da manhã juntos.
Pãezinhos fofos, ovos, iogurte natural com frutas, ou cereais, e um copo de suco ou leite sempre estava a vista nas manhãs da pequena família Shen.
Após comerem, eles escovavam os dentes juntos e sairiam de casa em direção a escola do pequeno Shen Luoying.Eles iriam de carro ou a pé, dependendo do tempo que Shen tivesse. Ele estava com muito tempo livre nos dias de hoje e o clima estava bom, então eles foram andando todo o percurso.
O apartamento onde ele e Luo Binghe escolheram viver quando ficaram juntos, ficava em um condomínio familiar perto de uma escola primária prestigiada que eles haviam planejado juntos um dia colocarem seus filhos, então escolheram morar no apartamento atual especificamente por isso.Depois de se despedir do bebê e entregar a lancheira, Shen voltava para casa, pegava o carro e iria ao mercado comprar oque faltava na cozinha.
Depois de fazer as compras, ele voltaria para casa e limparia tudo ordenadamente.
Depois da limpeza Shen foi preparar a comida do jantar.
Seu pequeno só voltava para casa no fim da tarde, já que ele tinha que trabalhar o resto do tempo durante a semana. Hoje aconteceu dele estar entrando em férias e ele agora poderia levar seu tempo com calma.
Pensando no aniversário do bebê que faria cinco anos em poucos dias Shen Qingqiu ficou ansioso.
Ele era muito cauteloso quando o assunto era seu filho. Luoying era muito atencioso com seu pai, sempre prestando atenção quando o mesmo estava muito cansado e estressado por causa do trabalho, o que acabava com os dois ficando mais em casa e descandado juntos, sempre visando os sentimentos um do outro.
Quando podiam, eles saim pra brincar, as devido ao projeto resente de seu pai, Luoying quase não via seu pai em casa descansando.
Ele sentava ao lado do seu pai e o via desenhar esboços, depois jogar fora e redesenhar tudo de novo, sempre que não gostava de algo.
Luoying às vezes pegava essas folhas amassadas e ao lado do pai começava a pintar os esboços e desenhava junto, o que chamava a atenção do estressado Shen Qingqiu e o fazia sorrir, dissipando as nuvens negras que o bloqueio criativo o dava. Então ele largava o trabalho de lado e dar toda a atenção ao filho pequeno, o enchendo de beijos e abraços.
Mas afinal, é muito difícil ser pai solo e trabalhar ao mesmo tempo.
Felizmente eles se entendiam bem.
Depois de pegar o filho e o colocar na cadeirinha no banco de trás do carro, Shen resolveu passar de novo no mercado e comprou o que o filho queria comer no jantar daquele dia, e o permitiu levar alguns doces pra casa dessa vez.
" Tudo bem, é só por hoje." Pensa Shen Qingqiu.
-Filho, você sabe o que tem em alguns dias? - indaga Shen derrepente .
-hn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM LUGAR ESPECIAL
FanfictionShen Qingqiu é um ômega, e além disso ele era atualmente um jovem pai solteiro. seu filho estava preste a fazer 4 anos e eles eram felizes juntos... mas sempre resta alguma curiosidade afinal. Luo Binghe além de ser um alfa puro muito cobiçado po...