𝐋Á 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐀𝐊𝐒𝐔, andando com sua arma na cintura e sua mochila pesada nas costas. Ela estava perdida em seus pensamentos, caminhando ao longo de uma estrada vazia. O sol brilhava intensamente, aquecendo o ar ao seu redor, mas o vento forte que soprava aliviava um pouco o calor. Seus cabelos castanhos ondulavam no ar enquanto ela continuava a caminhar.
Naksu não conseguia evitar pensar em como seria se seu irmão ainda estivesse vivo. Seu irmão era sua única família e sua perda havia deixado um vazio imenso em seu coração. A dor da ausência ainda a assombrava constantemente, especialmente em momentos de solidão como esse.
Enquanto caminhava, Naksu deixava os pensamentos fluírem livremente em sua mente. Ela observava a paisagem ao seu redor, a vastidão da estrada vazia que se estendia à sua frente. Árvores balançavam ao longo do caminho, criando uma música suave com o vento. A tranquilidade do local era interrompida apenas pelo som de seus passos e os sons esquisitos que os zumbis faziam.
Ela já estava cansada de andar em paralelo, sua bolsa estava pesando e além disso, não havia se alimentado fazia uns dois dias. Ela se sentou na calçada e tirou sua mochila das costas, a colocando em seu lado. Ela olhou para os lados e tudo que conseguia ver era um mundo acabado, havia alguns zumbis na rua andando para lá e para cá, mas nem se importavam e nem viam a presença de Naksu. Ela se levantou e decidiu voltar á caminhar, colocou suas mochilas nas costas novamente e foi.
Após algum tempo caminhando, Naksu percebeu um leve ruído de passos vindo de trás. Isso imediatamente a fez parar de andar. Apesar de não olhar para trás, ela agiu rapidamente e pegou sua arma de forma lenta e cautelosa. Enquanto ainda hesitava em virar, ela escutou outro passo que a obrigou a girar rapidamente e apontar a arma na direção do som. Foi nesse momento que ela se deparou com um rapaz alto, cabeludinho e usando um chapéu esquisito.
O rapaz não ergueu as mãos em sinal de rendição, apenas a encarou com uma expressão surpresa e fez um gesto de tranquilidade com a mão, como se pedisse calma.
- Quem é você?! - a garota falou diretamente olhando para o rapaz.
O garoto não respondeu a pergunta, ele a olhou de baixo para cima tentando decorar suas características.
- Se quisesse me matar, já teria feito isso. - ele falou, a fazendo levantar uma sobrancelha e o olhar de cima para baixo.
- Se eu tivesse bala, já teria feito. - ela voltou ao seu semblante sério e abaixou a arma, guardando na sua cintura. - Não respondeu minha pergunta. - disse cruzando os braços.
- Carl Grimes, e o seu?
- Não precisa saber, Carlos. - ela disse se virando e continuando a andar. O garoto a seguiu e alcançou ela, andando ao lado dela.
- É Carl, não Carlos. - ele respondeu. - Tá bom, então te chamarei de japinha. - Grimes falou, soltando uma pequena risada ao mesmo tempo.
- Sou coreana.
•••
Carl ainda estava a seguindo, o silêncio não era algo perturbador, era até que confortável, mas ele fez questão de quebra-lo.
- 'Pra onde 'tá indo? - ele perguntou, sem olhar para ela.
- Lugar nenhum. - ela respondeu ainda olhando para frente.
- Você não tem casa?
Naksu apenas balançou a cabeça em negativo.
- Conhece Alexandria? Eu vivo lá com meu grupo - Carl complementou e Naksu deu de ombros. - Se quiser passar um tempo lá até encontrar um lugar para viver, eu te levo.
Naksu olhou torto para Carl e levantou uma de suas sobrancelhas.
- Pervertido. - ela disse, acelerando os passos.
- Ei, eu só 'tô tentando te ajudar! - ele fez uma pausa, correndo um pouco para alcançá-la. - Não sou um pervertido, 'tá ok?
- É justamente o que um pervertido falaria... - ela falou baixo, mas foi o suficiente para ele escutar.
Carl parou de andar olhando para Naksu continuando à caminhar.
- Ok, ok... então, eu já vou indo. - ele se vira - Até mais, japinha!
A garota parou imediatamente e se virou, Carl já estava alguns metros longe. Ela hesitou em segui-lo por um momento e pensou um pouco, mas mesmo assim decidiu ir com ele. Ela acelerou os passos e foi em direção à ele.
Carl abriu um sorriso de canto quando percebeu que ela estava o seguindo.
- Decidiu vir, então?
Naksu não respondeu, apenas continuou à andar. Ela respirou fundo e olhou para Carl, ainda um pouco atrás dele.
- Naksu. - ela fala, Carl a olha um pouco confuso. - Meu nome é Naksu. E olha só, eu sou coreana, não japonesa.
Carl acena com a cabeça positivamente. Ele queria saber mais sobre ela, além do mais ele estava à levando para o local onde ele vive. Ele sabia que era perigoso e arriscado, mas sentiu que poderia confiar nela.
--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Carl Grimes.
Fanfiction↧ 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 . . . ❝𝐍𝐀𝐊𝐒𝐔 𝐑𝐇𝐄𝐄 desde muito cedo sempre dependeu de seu irmão, Glenn Rhee. Porém, teve que aprender á se defender sozinha assim que o apocalipse aconteceu, ela se perdeu de seu irmão e começou á cuidar de si própria. 𝐔�...