Caos 2

199 30 40
                                    

"O mundo estava em chamas e ninguém poderia me ajudar, além de você."

wicked game - chris isaak

wicked game - chris isaak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----

𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀 𝐅𝐎𝐈 interrompida quando a porta se abriu e Enid entrou, dando uma olhada rápida para Naksu e Carl. Os dois trocaram um olhar de cumplicidade.

Enid se aproximou, parecendo confusa, e perguntou:

- O que vocês dois estão fazendo aqui juntos?

Naksu levantou-se e arrumou sua saia, sentindo-se um pouco envergonhada por ter sido pega com Carl. Mesmo que eles não estivessem fazendo nada demais.

- Nós estávamos cuidando da Judith - Carl respondeu enquanto também se levantava.

Antes que Enid pudesse dizer algo, um som ensurdecedor de buzina começou a tocar sem parar. Os jovens colocaram as mãos nos ouvidos para abafar o barulho, Naksu foi até a janela para ver o que estava acontecendo.

O caos continuava lá fora, mas agora acompanhado do irritante som da buzina.

- Ei, o que tá rolando? - Enid perguntou.

Naksu fechou a janela e a cortina de novo e, olhando para trás, respondeu:

- Tá uma confusão.

- Eu vou dar uma olhada lá fora. Vocês duas, fiquem aqui. - Carl disse pegando sua arma, indo em direção à porta. Naksu foi logo atrás dele. - Já falei pra ficarem aqui.

- Ah, mas eu também quero ir.

Carl abriu a porta, saiu e bateu ela na cara de Naksu sem dar tempo dela sair também. A garota bufou alto e se jogou no sofá, esperando.

Assim que Naksu se sentou no sofá, um barulho de tiro ecoou no ambiente, Enid correu rapidamente para abrir a porta.

- Naksu, vem ver. - ela gritou.

A garota que estava sentada se levantou e correu até a porta também. Nesse momento, o som de buzina já havia parado.

- O que está acontecendo? - perguntou Naksu confusa.

Foi então que ela viu Ron, e um desconhecido no chão e Carl mirando a arma para o mesmo.

- Quem é esse homem? - questionou Naksu.

- É um dos assassinos. - respondeu Carl com firmeza, se aproximando do homem.

- Por favor, cara. Por favor, não me mate! - disse o homem com dificuldade, estendendo a mão.

Mas de repente, ele saltou em cima de Carl, tentando desarmá-lo e provavelmente matá-lo. No entanto, Carl atirou e o homem morreu.

Ainda olhando para o corpo no chão, Carl disse a Ron:

- Vai para dentro, vou proteger vocês.

Ron olhou ao redor e depois para Carl.

- Não. - respondeu firmemente, caminhando em outra direção.

- Ron! - gritou Enid, tentando fazê-lo voltar.

Naksu entrou na casa novamente e sentou-se. Tirou os sapatos e os deixou em um canto. Carl e Enid entraram logo em seguida.

●●●

[! 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 !]
𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀

Morgan estava amarrando as mãos de um dos assassinos com uma corda, enquanto Gabriel o auxiliava prendendo os pés do mesmo.

- Onde você aprendeu a fazer isso - Gabriel perguntou a Morgan, referindo-se ao golpe que ele havia dado no homem.

- Foi com um queijeiro. - respondeu Morgan, olhando para Gabriel antes de voltar seu olhar para o assassino.

- Estamos... libertando vocês. - disse o homem, fazendo com que ambos se encarassem. - É melhor saberem que este mundo não pertence mais às pessoas...

Antes que o homem pudesse dizer algo mais, um tiro acertou sua cabeça.

Morgan e Gabriel se levantaram, avistando Carol Peletier. A mulher entregou uma arma para cada um deles e partiu rapidamente.

Morgan, com uma expressão de decepção e indignação, não teve outra opção senão pegar a arma.

●●●

Enquanto Carol corria por Alexandria, encontrou Maggie.

- Carol? - perguntou Maggie.

- Maggie! - exclamou Carol, correndo até ela e entregando-lhe também uma arma.

●●●

Morgan entregou sua arma a Gabriel.

- Aqui, toma.

- Eu... - Gabriel hesitou por um momento. - Não sou muito habilidoso com armas...

- Eu também não. - disse Morgan seriamente, ainda desapontado com a atitude de Carol. Ele seguiu em direção a outro local, deixando Gabriel para trás.

Morgan caminha rapidamente até avistar mais um dos assassinos, quando o desconhecido pergunta se ele mora ali. Os demais assassinos se aproximam, formando quase um círculo ao redor de Morgan, que se posiciona para lutar com seu bastão.

- Saíam - diz Morgan, enquanto uma mulher ri e parte para cima dele, sendo rapidamente nocauteada com um único golpe. Enquanto isso, outro homem tenta atacar Morgan, mas ele também é golpeado.

- Meus amigos estão armados - Morgan diz, fazendo uma pausa para golpear mais dois assassinos. "Mas os de vocês não."

Os assassinos continuam tentando atacá-lo, sem sucesso.

- Eles podem estar mirando em vocês agora. - ele pausa. - Olhos nas miras, dedos nos gatilhos - conclui.

Há um breve momento de encarada entre eles, e Morgan assusta um dos assassinos, ameaçando bater nele.

- Isso vai acontecer a qualquer momento se vocês não saírem daqui e nunca mais voltarem - ele pausa. - Se continuarem por esse caminho, vocês irão morrer...

- Não escolhemos - fala um dos assassinos, dirigindo-se à saída de Alexandria junto com os demais. Morgan vai logo atrás para observar se eles vão embora mesmo.

-----

𝐌𝐲 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora