Estamos mortos

72 13 25
                                    

❪★★★❫[𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰]𝐍𝐚𝐤𝐬𝐮 𝐑𝐡𝐞𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪★★★❫
[𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰]
𝐍𝐚𝐤𝐬𝐮 𝐑𝐡𝐞𝐞

Enquanto corremos, avistamos Jessie nos chamando. Nos esforçamos ao máximo para alcançá-la, e ela nos ajuda atirando nos zumbis que se aproximam de nós.

- Venham, estou com a Judith! - ela diz, fazendo um gesto para seguirmos. Entramos na casa imediatamente.

●●●

Estou sentada no sofá da casa junto com Ron e Carl ao meu lado.

- O que faremos agora? - Ron pergunta preocupado, mas ninguém responde.

- Estou preocupada com Enid. - falo, um pouco apreensiva. - Será que ela está com meu irmão?

Ficamos em silêncio por alguns minutos, incapazes de compreender o que aconteceu tão repentinamente.

- Não vou ficar parado vendo isso. - Ron diz, se levantando e indo para o andar de baixo.

Carl e eu nos olhamos e agimos da mesma forma. Levantamos e o seguimos sem que ele perceba. Enquanto descemos a escada, vemos Ron entrando na sala de munição e armas.

Entro na sala primeiro e vejo Ron de costas, ocupado com algo.

- Ron? - pergunto, mas não recebo resposta. - Oi.

Aproximo-me mais dele e Carl entra na sala logo em seguida, fechando a porta.

- Você 'tá bem, cara? - Carl pergunta ao garoto.

- Enid está morta. Estamos todos mortos. - Ron diz.

Cruzo os braços e me encosto na parede.

- Olha, meu pai vai resolver isso. Ele sempre resolve. - Carl fala.

- Mentira. - Ron diz, aumentando o tom de voz e virando-se bruscamente. - Seu pai só vai fazer mais pessoas morrerem. - ele se aproxima de Carl. - É o que ele faz. É o que ele é. Seu pai é um assassino.

- Igual ao seu. - Carl responde.

Eu apenas observo, sem entender nada do que estão falando.

- Temos que tentar resolver isso. - Carl diz.

- Estou morto, Carl. Minha mãe está morta e meu irmão também.

- Não, eles não estão. Vamos sobreviver. - Carl tenta tranquilizá-lo.

- Seu pai e você também estão mortos. - Ron passa por Carl e por mim. Quando ele chega na porta, a tranca e guarda as chaves no bolso. Olho para Carl e ele para mim. Antes que Ron possa fazer algo, aproveito que ele está de costas e avanço sobre ele.

Ron puxa a arma, mas por sorte não consegue atirar em mim. No entanto, ele consegue me empurrar para longe, fazendo-me bater com força na parede. Carl também avança sobre Ron, e os dois caem ao mesmo tempo. Ron pega uma cavadeira de ferro para tentar golpear Carl, mas quando ele vai arremessar, Carl consegue desviar, e a cavadeira acerta o vidro, quebrando-o e chamando a atenção dos zumbis com o barulho.

Ainda tonta, consigo me levantar e puxar Ron de cima de Carl. Escuto a porta bater e ouço Rick e Jessie batendo na porta. Carl consegue empurrar Ron, fazendo-o cair. Penso em tentar abrir a porta, mas lembro que a chave está com Ron.

Os zumbis estão prestes a entrar na sala, mas felizmente Rick consegue arrombar a porta. Nós três conseguimos sair de lá. Rick e Gabriel pegam um sofá para impedir que os zumbis subam, e eu ajudo a segurar.

- Precisamos de mais coisas para fechar isso sem fazer barulho!

- Vou procurar. - Michonne diz.

- Eu também. - Ron segue Michonne.

- Eu vou ajudar. - Carl diz e segue Ron.

Quando me preparo para segui-los, Rick me chama.

- Ei, o que aconteceu lá dentro? - Rick pergunta.

- Derrubamos a prateleira enquanto procurávamos ferramentas. - respondo rapidamente.

- Ouvimos gritos. - Jessie diz.

- O Ron viu eles derrubarem o portão. Tivemos que sair, foi isso que aconteceu. Tenho que ir ajudá-los. - tento sair daquele lugar para ver o que Ron e Carl estão fazendo, mas Jessie puxa meu braço.

- Ouvi barulho de briga!

- É, mas estávamos lutando contra os zumbis. - respondo e subo rapidamente.

𝐌𝐲 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Carl Grimes.Onde histórias criam vida. Descubra agora