❪★★★❫
❝𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒❞
[𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰]
𝐍𝐚𝐤𝐬𝐮 𝐑𝐡𝐞𝐞- Pode me ajudar a guardar esses mantimentos? - Olivia, uma mulher mais velha, pergunta, parando na minha frente.
Eu estava sentada no chão, distraída lendo meu livro, até que olhei para ela, que estava segurando duas caixas cheias de comida.
- Não tem mais ninguém disponível? - perguntei, voltando os olhos para as páginas do livro.
- Não. Se você não quiser ajudar, tudo bem, mas seu irmão vai ficar sabendo e...
- Tá bom... eu ajudo. - a interrompi, fechando o livro e me levantando, bufando. - Me dá uma delas. - estendi a mão para pegar uma das caixas.
Comecei a caminhar até o lugar onde os mantimentos seriam guardados, com Olivia seguindo logo atrás. Ao chegar lá, coloquei a caixa em cima de uma mesa com dificuldade.
- Meu Deus, isso tem um corpo dentro? - reclamei.
- Desculpe, se soubesse que estava tão pesada, teria trocado com a minha que é mais leve. - Olivia disse.
- Ah, não tem problema. - falei, me sentindo um pouco culpada. - Pronto. Mais alguma coisa que precisa? - perguntei, terminando de guardar os alimentos da caixa.
- Não, querida. Muito obrigada! - Olivia agradeceu.
●●●
- Nem me fala, se esse apocalipse não tivesse acontecido, acho que ainda estaria estudando. Provavelmente cursaria direito. - comentei, balançando as pernas enquanto continuava sentada.
- Direito, sério? - Carl riu, levantando-se. Eu me levantei ao mesmo tempo.
- Sim, quando eu era pequena, me disseram que a área tem boas oportunidades financeiras.
- Você deveria trabalhar com o que gosta, não por conta da recompensa. - Carl me repreendeu.
- Comigo é o contrário. E isso nem importa mais, o mundo 'tá ao avesso. - falei.
Nós dois caminhávamos pelas ruas de Alexandria, em um simples passeio.
- Olha ali! - exclamei, apontando para uma direção, vendo um local onde havia vaga-lumes por todos os lados. Carl olhou para onde eu apontei.
- Vamos lá. - Carl disse, correndo em direção ao lugar. Eu o segui imediatamente.
- É ainda mais incrível à noite, quando estão voando. Sensacional! - me animei, tentando pegar um dos vaga-lumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥 | Carl Grimes.
Fanfic↧ 𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 . . . ❝𝐍𝐀𝐊𝐒𝐔 𝐑𝐇𝐄𝐄 desde muito cedo sempre dependeu de seu irmão, Glenn Rhee. Porém, teve que aprender á se defender sozinha assim que o apocalipse aconteceu, ela se perdeu de seu irmão e começou á cuidar de si própria. 𝐔�...