(Atenção essa postagem será um vídeo que vai se passar com a música da multimídia ok?)
@S.Acereja:
Dia 1:
Dia 2:
Dia 7:
Dia 20:
Dia 30:
Dia 31:
Olha no espelho uma nova mulher e nem chegou no dia 100:
Descobriu que o amor não mata, que a saudade doi mas passa.
Que a felicidade não tá pendurada em uma boca qualquer
E que vc é foda com M de mulher
De mulher.
Curtido por Perolada.Hina,pucca.10 e outras pessoas.
Comentários:
@Loirinha.Y: vc é foda com M de mulher , Te amo!
R: eu também te amo porca.
@Loirinha.Y: PERFEITA, LINDA,MARAVILHOSA E MULHER...
@Naru.zumaki: mnh best é a melhor! pode contar comigo sempre!
R: eu sei meu best.
@MariNs: após os dias de luta sempre tem os dias de glória.
R: concerteza , "Histórias nossas histórias dias de lutas ,dias de gloria"
@Perolada.Hina: te amo tanto meu amor! Não sabe o quanto q eu estou orgulhosa de vc ! Estou aq sempre para oq der e vier! Sua linda.
R:vc perfeita, pode contar cmg sempre.
@pucca10: amiga, eu sei que vc sabe que sempre pode contar comigo pra oq der e vier, a todo momento e em qualquer situação, sei que estamos um pouco afastadas ultimamente mais continuo torcendo por você mesmo de longe , estou tão feliz qo te ver conquistanto todos os seus sonhos e superando todos os obstáculo, Te amo tanto Sakura Haruno ,acho que não tem palavras para descrever o sentimento que eu tenho por vc e as meninas @Perolada.Hina, @MariNs e @loirinha.Y . Amo vcs.
R:tbm te amo ten
MariNs: ownt, emocionei.
Perolada.Hina: vc não sabe o quanto eu estou chorando.
Loirinha.Y: i love you too tenEssa publicação teve os comentários limitados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Naruto
Humoraqui os personagens de Naruto possuem redes socias. •Personagens originais de Masashi Kishimoto