Cap 5 - Finalmente Shikatema

187 14 1
                                    

(Shikamaru on)

Desde que eu me conheço por gente, eu nunca tive dificuldades com pessoas, escola, trabalho,etc... sempre fui bem em tudo, isso chegava a ser entediante.

As matérias do colégio, eu sabia todas de cor e salteado.No meu primeiro trabalho, só necessitei de 2 dias para aprender o funcionamento da empresa inteira.

Mas tudo isso se encaixava quando eu fui diagnosticado com memória eidética e o resultado do teste de QI foi +200, eu sempre fui considerado um gênio, ninguém cogitava dizer que eu estava errado, até que, uma loira de olhos musgos chegou na minha vida, me chamando de "Bebê Chorão", no início eu não tinha a reconhecido, à única que me chamava assim era a ....... Temari.

Fiquei surpreso quando ela e o gaara falaram que iriam morar em Konoha, foi surpreendente para todos nós do grupo. Ela tinha mudado, estava mais bonita, madura e divertida.

Meu coração disparou, eu não poderia está sentindo isso! Eu estava apaixonado pela irmã do meu amigo?

Aquilo era problemático, ela era problemática, não iria dar certo.

Passaram se meses, eu ainda gostava dela e foi numa balada no final de semana que rolou o primeiro beijo entre nós, será que era possível? eu estava tão louco por ela e ela parecia não perceber.

Quando eu me declarei para ela, foi um dos momento onde não existia Shikamaru Nara, o Gênio, só Shikamaru, o garoto com medo de ser rejeitado.

E por incrível que pareça ela também gostava de mim a ponto de sermos namorados, mas por enquanto vamos deixar entre nós.

Se passaram meses e ainda não tínhamos assumido namoro, e eu me perguntava, o porquê, ela não confiava em mim, ela não gostava de mim e só tinha aceitado por pena, esses pensamentos invadiram minha cabeça e estavam me deixando louco.

-SHIKAMARU! - tomei um susto, a Temari estava na minha frente com as mãos na cintura, uma posição digna de uma tirana.- Faz meia hora que eu estou te chamando.

-Você realmente me ama? - perguntei olhando no fundo de seus olhos verdes, que me faziam viajar de tamanha beleza, aqueles olhos, oh aqueles olhos.

- Claro amor ! Que pergunta é essa? Eu te amo muito, você deveria saber isso.- me respondeu parecendo sincera.

- Então, por que não quer que ninguém saiba do nosso namoro Temari? Eu realmente tendo entender e sei que você vai vim com aquele papo de que muitas pessoas vão jogar hate em nós, mas foda-se eles, eu te amo e quero falar pro mundo inteiro que sou seu namorado, e quando eu te pedi em casamento, eu vou fazer questão de contratar um avião e um carro de som para passar anunciando que você é minha noiva, então , por que não quer se assumir comigo? A única resposta que me vem na cabeça é que você não me ama. Eu nunca fui igual ao Sasuke, Naruto ou Neji que tem lances momentâneos, ou Gaara que só toma iniciativa quando depois que conhece até o RG da pessoa. Eu sempre gostei de relacionamento sério e você sabe disso, então, pé que está em cima do muro, logo agora?- os olhos delas se enxergam de lágrimas que desciam silenciosamente pelas suas bochechas e aquilo me partia o coração.

- Shikamaru - ela segurou em minha mão- eu te amo, eu só tenho medo, que pessoas tentem estragar o nosso relacionamento, medo que você termine comigo por causa do hate que podemos receber quando as pessoas descobrirem, medo de acabar e eu me machucar - ela chorava e eu enxugava suas lágrimas- Eu te amo muito e faria de tudo por você, eu apenas estou com medo de te perder!

-Tema! Ninguém nunca vai nos separar, eu nunca vou deixar que isso aconteça, tudo que acontecer iremos passar juntos , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Suavemente coloquei meus lábios sobre os seus, dando inicio a um beijo lento e apaixonado, uma entre as várias demonstração que viram pela frente.

-Que cheiro é esse? - Falei ao sentir um cheiro estranho no ar

-OS COOKIES!- gritou e saiu correndo pela sala.

Me deixando com um sorriso alegre no rosto, um sorriso de felicidade.

Instagram Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora