@loirinha.Y
Legenda: "Amar não é pecado e se eu estiver errada que se dane o mundo eu só quero você".
Amor é muito mais do que um sentimento ou uma palavra é algo inexplicável que você permitiu que eu sentisse, meu porto-seguro,meu melhor amigo e meu namorado, quero está contigo nos seus melhores e piores momentos , te amo muito meu garoto❤.
@RuivinhoNsCurtido por MariNs, pucca10 e outras pessoas.
@MariNs: VEY, EU AMO ESSE CASAL MAIS Q TUDO.
R:eu te amo mnh cunhada
@cerejaS.A: felicidades ao casal ( eu já sabia, eu sempre soube)
R:verdade best
@Perolada.Hina: minha namorada têm namorado. Felicidades ao casal!
R: obrigada, minha namo que têm ficante.
@Perolada.Hina: ficante não conversante kakaka dá moral ñ pô!@Sasu.Emo: felicidade ao casal!
R: obg chato, não está indo pros rolê pq?
@Sasu.Emo: tava resolvendo uns negócios aí, próximo eu tô mais confirmado que a bebida.@pucca10: eu sempre soube que vcs ião ser casal. #Gaaino mano vcs são muito lindos juntos.
R:vlw ten
@preguiça.Shika: felicidades ao casal, podem contar comigo para tudo.
R:ownt.... ele me mandou mó textão no zap❤
@rapunzel.Neji:puta casalzão!!!
R:obrigada migo.
@Naru.zumaki: felicidades ao casal, tudo de bom para vcs! ( como a sakura falou eu sempre soube.)
R:vlw best
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Naruto
Humoraqui os personagens de Naruto possuem redes socias. •Personagens originais de Masashi Kishimoto