Cap 4 - O Desfile da Temari

361 16 7
                                    

Dias antes do desfile

-Precisamos de flores de cores vermelhas, brancas e pretas, o que acha de colocar alguns arranjos no salão principal Kaká? - Perguntei a Ruiva que me acompanhava em passos largos até o lugar do desfile após a ligação da minha acessora.

- Acho que iria ficar muita informação, já basta o contraste que fizemos com as flores no salão de recepção. - abriu a porta do saguão.

-Bom dia Senhorita Temari e Karin, precisamos resolver algumas coisas que estão pendentes, por exemplo, a galera do Bufê estão querendo confirmar umas coisas, os vestidos ainda não chegaram e tá faltando 3 modelos para o desfile.- falou apressadamente minha acessora, eu ainda estava processando todas informações,aliás são 5:30 da manhã.

- Vamos dividir as tarefas que tal? - Karin tomou as rédeas da situação, nunca pensei que aquela menina que nunca dispensava uma balada ou uma festa, se tornaria uma mãe de família, uma planejadora de sucesso e estaria fazendo faculdade de Medicina junto com a Sakura e a Hinata - Sandra resolva as coisas com o buffet, eu vou escolher as modelos que estão livres e Temari fica com os vestidos.

Peguei meu celular ligando para a grife, esperei alguns minutos até que fui atendida por algum assistente.

-Alo, bom dia, aqui quem fala é a Temari da NoSabaku & co, que realizará o desfile,no dia 07 de novembro, queria perguntar sobre a entrega de meus pedidos que ainda não chegaram?- falei, esperando uma resposta do outro lado.

- Bom dia Senhorita Temari, você fala com a Sarah, eu olhei aqui no sistema e houve um pequeno atraso no frete dos seus vestidos, eles só poderão ser entregue no dia 09, sinto muito!- Naquele momento eu fiquei sem chão - ele estará reservado aqui para senhora, caso venha buscar pessoalmente. - estava me segurando para não mandar a garota, para casa do caralh@, mas no fundo eu sabia que não era culpa dela e ela ainda estava sendo super-simpática comigo.

- Sério que vocês não conseguem trazer antes? - falava com um resquício de esperança que se negava a morrer.

-Infelizmente não, tenha uma bom dia senhorita! - desligou o Telefone.

Naquele momento eu só queria chorar, chorar e chorar, aquele seria o primeiro evento da marca da família que eu estava a frente e já seria um fracasso.
Séria o último desfile que minha mãe participaria depois da sua recém-descoberta sobre o câncer, eu queria tudo tão perfeito para sua saída do ramo da moda, e me sentia tão arrasada por não poder tornar isso realidade.

-Temaaa! A Sandra já resolveu o negócio do bufê e eu arranjei modelos para o desfile- Tagarelava Karin após entrar na sala de supetão, depois que ela notou meu semblante pesado.- O que foi? Por que você está com essa cara de cachorro abandonado na mudança?

-Não vai ter mais desfile kaká, os vestidos não vão chegar a tempo, acabou!- respirava pesadamente, sentindo que o ar estava se esgotando.

-Oh amiga, não tem como pedir os vestidos de outra grife?- balancei minha cabeça em negação, sendo tirada do transe pelo toque do celular da ruiva a minha frente e logo no visor apareceu o contato amor. - Droga,logo agora!- mesmo sendo minha amiga,Karin amava ser o mais profissional o possível.

-Atende! Vai que é alguma coisa inportante.- vi o olhar dela e no fundo daqueles olhos azuis, enxerguei um misto de pena e agradecimento.

-Ok, estou indo Tema, fica bem, vai dar tudo certo!- me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Depois de está sozinha naquela sala, eu deixei a lagrimar rolar, não sei quanto tempo eu fiquei sentada naquele chão, chorando mas sei que foi muito, chorava por mim,por minha mãe,por Gaara e por Kankuro,nós éramos quem estava sofrendo, enquanto o desgrac@do do Rasa devia está com alguma piranha por aí.

-Temari!- Shikamaru? - Temari?- retornou a me chamar,rapidamente enxuguei as lágrimas e me levantei

-Oi!- assim que respondi, senti tudo girar, comecei a tontear e minha visão embaçar.

- Você está bem? - Se aproximou de mim, mas antes que eu pudesse dar mais um passo para perto de si, senti minhas pernas falharem.

-Shikamaru!- foi a única coisa que eu lembro de dizer antes de desmaiar.

.

.

.

- O que ela têm doutor? - o tôm preocupado do meu irmão caçula se fez presente no recinto.

- Ela desmaiou por exaustão e provavelmente abalo emocional, seu siatema nervoso está bastante abalado, o que pode ter impulsinado a esse acontecimento, além de que sua irmã está apresentando sinais de desnutrição. - uma voz desconhecida falou, que eu deduzir ser do Médico responsável.

Abrir meus olhos lentamente, sentindo um leve desconforto devido a claridade e quando enfim consegui abri-lo totalmente, corri os olhos pela sala, indo diretamente em encontro aos olhos pretos sábios e preguiçosos que tinha como portador um cara de 1,90m que estava escorado em uma das paredes do quarto.

-Tema! Como está se sentindo?- meu irmão me indagou, me fazendo quebrar o contato com o Nara.

-Estou bem, apenas devo ter desmaiado por causa do cansaço! - afirmei o óbvio.

- Deve se cuidar melhor Temari, está comendo direito? Está com sintomas de desnutrição........- depois do interrogatório, Gaara finalmente tinha ido embora,recebeu uma ligação importante e teve que ir, as vezes meu irmãozinho era extremamente chato com essa super proteção.

Até que me recordei que tinha uma pessoa no quarto ainda, Shikamaru continuava na mesma posição sem falar nada, então resolvi quebrar o silêncio.

- Vai ficar aí somente me encarando?- perguntei, vendo que ele começou a se aproximar.

-Você quase me mata de susto problemática.- começou a fazer carinho em minha cabeça.- conversei com Karin, e eu quero te contar uma notícia- acenei com a cabeça para que ele continuasse- eu busquei os vestidos na loja, estão todos no espaço do evento.- como? Eu não escutei direito.

-Shikamaru? Você está falando sério? Juro que se for mentira, eu te mato.- vi ele dar risada.

-Ótimo jeito de me agradecer.- falou com um sorriso de canto.

Puxei ele pela camisa, juntando nosso lábios, formando um beijo carinhoso e calmo, aproveitando cada segundo daquele momento.

-Obrigada!- falei com as testas coladas.

Me sentei na cama do hospital com as pernas para fora, vendo o Shikamaru se aproximar e se encaixar entre elas, reatando o beijo dessa vez cheio de desejo e intenso, senti sua mãe em minhas coxas me puxando para mais perto do seu corpo e de repente......

BOOM

-GAARA!- A presença do meu irmão,fez nós nos separamos abruptamente.

-Ai meus olhos!- ele fazia drama- Não acredito que eu peguei vocês se pegando, ainda mais num hospital, Que nojo!- o encarei surpresa e vi que Shikamaru fazia da mesma forma.

- O que foi?- indagou com a sombracelha arqueada- estão me encarando como sw eu fosse atacá-los a qualquer momento, eu já sabia que vocês estavam juntos, só cego para não ver, sou extremamente protetor com quem eu gosto,mas confio no Shikamaru e sei que ele não vai te magoar, e se ele te magoar vai se ver comigo.- chegou perto de mim- Te amo irmãzinha- deu um beijo em minha testa e foi até o Nara- Cuida dela Nara,ou melhor, cunhado.

Depois do Dia 07/ 11/ 2023

Ainda não estava acreditando, no que estava acontecendo, eu e Shikamaru decidimos começar a nos conhecer melhor, antes do Namoro e está indo do tudo certo.

Sobre o desfile,foi algo incrível, a despedida de minha mãe das passarelas que contou com a presença de amigas de infânci, grandes estilistas e famosos como Ami Yamanaka, mãe da Ino que é estilista, Mebuki Haruno, Megumi Hyuuga, etc..
Minhas amigas também estavam lá, todas me apoiando, eu vi o podcast, amei ver elas incentivando as mulheres que sofrem violência doméstica a denunciar.

Sobre o Gaara, ele tá normal, agindo como se nada estivesse acontecendo, acho que eu meu medo da reação do meu irmão era sem fundamento, aliás o Gaa cresceu e tem uma maturidade muito maior que a minha agora.

Bjss, Sunshines

Instagram Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora