( 1, 2 , 3 gravando..)
-Fala meus amores!- Konohamaru e Hanabi falam em uníssono.- como vocês estão? Estão bem? Eu estou ótima! Muito ansiosa com essa estreia de podcast, eu e o Kono já tinhamos essa ideia a um certo período de tempo, então espero que você gostem!- Hana tomou a frente.
-Agora vamos chamar nossas convidadas né? Que eu sei que a maioria de vocês já sabem quem é! Mas nada melhor do que estreiar esse podcast com as rainhas de Konoha.- Konohamaru bateu na mesa anunciando as convidadas.
(Zoom out)
-Oie Galeraaa! - A rosada da turma tomou a frente, seguida por Ino, Tenten e Hinata.
- Sei que vocês devem está se perguntando cadê a Tema, ela infelizmente não pode vir hoje, ela precisava resolver uns negocios e não pode vir!- a Mitashi respondeu as possíveis perguntas do povo.
- Ai gente, eu tô tão honrada de poder vim dar início essa temporada de Konohacast!- nossa barbie se pronunciou- Eu fiquei tão feliz ao descobrir que vocês criaram um pod .
- Nós que estamos muito felizes de ter vocês aqui, meninas batalhadoras e esforçadas.- meu companheiro de pod falou.
- Pessoal? - Hinata parecia abismada- eu nunca vi o Kono tão educado - as outras meninas se pocaram de rir- relaxa meu filho.
Hana: Voltando, como você estão? Faz tanto tempo que eu não vejo vocês, tirando minha irmã claro.
Ino: eu tô bem, vivendo a vida né, curtindo e aproveitando ao máximo aquilo que o destino tem me proporcionado.
Hina: eu estou cansada, porém, é um cansaço que vai gerar muita felicidade no futuro, uma novidade que vocês irão amarrr.
Saky: eu tô vivendo um dia de cada vez, curtindo, dançando, ficando, bebendo, resolvendo problemas, fazendo publi, eu tô vivendo kakakaka.
Ten: Eita que a MULHER VIVE!- gritou arracando risadas.
Saky: A MULHER Vive! - entrou na onda.
Kono: E você Ten? Recentemente você fez um post falando sobre um recomeço, que você estava perdendo sua essência e tals, como você está se recuperando?
Ino: Eitaaaa- bateu na mesa, fazendo barulho.
Ten: Ele já começa soltando essa bomba né? Safado!- kono deu de ombros, falando algo sobre audiência- gente, algo que eu quero dizer para todos vocês,um conselho meu. NUNCA DUVIDE DE SI MESMA, nunca, nunca,nunca. Eu estava passando por um momento que eu estava duvidando da minha capacidade, da minha força, e isso deve-se o fato de eu querer agradar alguém, nunca mude por outra pessoa,mude por si mesma, mude porquê você quer e não por outra pessoa.
Eu tava no momento em que eu estava cega de certa forma, eu tava focada somente naquela pessoa, enquanto ele dava atenção a outras coisas. E como diz o ditado " Quando 1 não quer, 2 não brigam" serve para essa situação, quando apenas 1 se esforçar, a relação não próspera.Hina: Eu acho assim que tipo, para ter uma relação saudável é necessário confiança e comprometimento de ambas partes,vey, não adianta você está ali se deagastando, enquanto a outra pessoa está cagando e andando,sabe? Você está perdendo suas noites chorando, fazendo planos, enquanto aquela outra pessoa só está botando para fuder em cima de você, minha irmã! - deu um sobresalto.
Pessoal, quando vocês forem se relacionar com alguém veja bem se é isso que você quer para sua vida, é isso com ela que você quer se relacionar.Ino: No começo gente, sempre será as mil maravilhas, vai te tratar como uma princesa, carinhoso, cuidadoso, amoroso, um bom moço, estudioso, atesionso, faz o almoço,companheiro verdadeiro, um escudeiro e depois que te conquista que vai mostrando a verdadeira face, começa a te proibir de sair com suas amigas,não pode olhar para o lado, não pode vestir roupas que eles denominam curtas e etc.., se você está tendo um relacionamento tóxico, tente se sair,pessa ajuda, e se ele te bate não recue, denunciem, em briga de marido e mulher se mete a colher SIM!
Saky:Hoje temos um alta taxa de feminicídio, muitas mulheres sofrendo de violência doméstica,apanhando e ainda é obrigada a ouvir comentários como "Se ele bate é porquê tem motivo" cara, isso ridículo e o pior que muitos desses comentários é feito por mulheres.
Mulheres vamos apoiar uma as outras, vamos lutar contra esse patriarcado, vamos lutar contra o machismo, lugar de mulher é aonde ela quiser.Kono: Para denunciar ligue 180.
Hana: Recentemente alguma de vocês têm parceria internacional? Eu vi uma notícia mas não teve a confirmação.
Ino e Saky: Entãoo- se olha rĺam e derão risada.
Ino: Fale primeiro testa.
Saky: A um tempo atrás eu recebi um convite de uma marca muito famosa, e ñ tinha nada confirmado ainda, estávamos firmando acordo e deu tudo certo graças ao bom Deus e eu sou a mais nova embaixadora da Channel.
Ino: Todo mundo sabe que eu sou embaixadora da Gucci, mas eu tenho uma novidade para todos, todas e todes, eu Ino Yamanaka diva, linda, Maravilhosa, perfect, estou sendo pátriocinada pela PRADAAA- gritou a última palavra.
Kono: Vamos abrir para as perguntas do público aqui, então mande sua pergunta e que estaremos vendo Chat.
Hana: cadelinha.Sasusaku fez uma pergunta para Saky,está escrito assim ó "Sasa, você sente falta do SaSu, eu sinto muita falta das interações de vocês."
Saky: Pelo o nome de usuário eu já esperava a pergunta. Eu sinto muita falta do Sasuke, ele querendo ou não, sendo amorosamente ou não, faz parte da minha vida mesmo de longe, e ele era alguém que sempre me tratou bem apesar de nós vivemos em pé de guerra kakakak.
Kono: Ino " Como é sua relação com a Temari e qual foi a reação dela ao saber que você e o Gaa tavam ficando? Manda beijo para mim, Maju".
Ino: Beijo Maju, minha relação com a Tema sempre foi incrível e parece que depois que ela se tornou minha cunhada melhorou mais ainda, ela sempre apoiou eu e Gaa mesmo quando não tínhamos nada, ela é a nossa maior shipper.
Ten: A Tema realmente era doída por Gaaino e era tão louco que quando eles se desiatendiam ela fica triste parecendo que foi com ela.
Hina: A Temari mostra essa máscara bruta, mas ela é tão sentimental quanto eu na realidade.
Hana: Tenzinha," Você e o Neji ainda se falam?" eitaaa.
Saky: Pergunta de Milhões.
Ino e Hina: Kakakakaka.
Ten: Eu e o Neji não estamos nos falando, tipo nada aconteceu ao certo, apenas tomamos caminhos distintos, com ideias distintas.
Kono: Hina,"Quando você e o Naruto vão se assumir? Outra pergunta polêmica.
Ino: Meu filho me diga uma pergunta que não foi polêmica kakaka
Hina: Eu também tô querendo saber quando vai ser? - Sakura se engasgou com a água- sabe gente, eu não vou esconder, eu e o Naruto já ficamos por um período de tempo e tals, mas tipo não tem iniciativa sabe e acabou por isso mesmo.
Saky: Vey, eu tô pensando aqui que o Kono e a Hana formariam um belo casal- fez os dois virarem pimentão.
Hina: Eles já são um casal só que não assumido, o Kono vive em minha casa.
Kono: Bora mudar de assunto flores.
Ten: Coitados, estão envergonhados , que casal cutee.
Hana: Então,gente eu acho que foi isso, espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro pod, sei que não é bem como vocês esperavam, mas ainda estamos iniciando e vamos melhorar com o tempo, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Naruto
Humoraqui os personagens de Naruto possuem redes socias. •Personagens originais de Masashi Kishimoto