7

195 8 1
                                    


Amélia on:

Depois que falei com Rick, ele pediu tempo pra pensar, não pude recusar o pedido do meu irmão, então deixei ele ir.

Depois de um tempo, fui ver o Carl,meu sobrinho, que ficou muito feliz em me ver e ele me apresentou a Judith que sorriu pra mim e eu sorri de volta.

Depois fui pro pátio ver como era, vi que o grupo que tinha me salvado tava se enturmando com o grupo daqui, não pude deixar de sorrir.

Olhei pro pátio e vi meu irmão do lado de fora e ele tava...beijando o vento?

Desviei o olhar e reparei que o Negan, o cara que tinha me chamado de "cunhadinha" também tava olhando pro Rick.

Bom, não sei o que eles tem, mas sempre soube que meu irmãozinho era gay, mas ele nunca aceitou isso, então ele namorou com a Lori e logo se casou com ela e logo teve o Carl, e foi aí que os problemas começaram, as brigas eram constantes, eles nunca param de brigar, até que o meu irmão foi baleado e entrou em coma, depois começou tudo isso, o fim do mundo, mesmo assim as diferenças entre Rick e Lori eram constantes, mesmo que a Lori querendo continuar com o casamento, mas Rick caiu na real e decidiu terminar tudo, só tava junto por conta do Carl.

Depois que a fazenda caiu, eu fiquei sozinha, por longos messes, até que encontrei cinco pessoas e eles me ajudaram.

Eles me contaram a história deles e eu contei a minha.

Depois de muito tempo consegui encontrar meu irmão e meus sobrinhos.

Talvez eu ganhe um cunhado, bom só depende do meu irmão agora.


~♡~

Oi! Voltei!!!

Eu sei que dei um sumida, mas é que tô tendo uns probleminhas aí, mas já tô resolvendo.

Que capítulo em?!

Bom o que será que o Rick vai fazer?

Vão querer o Rick com Negan?

323 palavras

Até:)

"You are mine Rick"Onde histórias criam vida. Descubra agora