As pessoas da prisão se assustaram com a explosão.Rick foi conversar com o Governador, tentou convencer a ele deixar a prisão, mas ele não ligava por que o Rick tava falando.
Todos estavam de saco cheio do governo, então,Allison teve uma ideia e que vai ser ela usar seu poder para que o governador esquecer a prisão.
Com isso, ela vez, fazendo que o grupo do governador fossem embora.
Rick não acreditando no que viu, quando o governador foi embora ele conversou com os irmãos Hargreaves e soube que todos tem poderes e que sua irmã também sabia.
Ele conversou com a Amélia que disse que não era da conta dela contar nada.
Rick conversou com Negan falando sobre seus sentimentos que foram correspondido por Negan.
Carl ficou feliz que o pai tá feliz com Negan e acabou que o Carl chamou Negan de pai que ficou feliz.
Aidan também confessou seus sentimentos a Carl que primeiro ficou envergonhado, mas aceitou.
Rick vendo seu filho feliz com Aidan, ficou feliz também.
Amélia e Hanna tava só olhando os casais sorrindo.
-É graças a Allison a prisão ficou maravilhoso-Falou Hanna ainda sorrindo.
-Sim, isso é verdade-Falou Amélia olhando para Hanna.
-Sabe que agente poderia desencalhar né-Falou Hanna olhando para a Amélia.
-Como assim?-Perguntou Amélia confusa.
Então Hanna puxou Amélia e beijou ela que foi retribuído.
~♡~
~1 ano depois~
Rick e Negan se casaram.
Amélia e Hanna também se casaram.
Carl e Aidan ainda estavam namorando.
As famílias da prisão estavam mais do que feliz.
A Judith agora esta com 1 aninho, tá começando a falar e andar.
Rick não poderia estar mais feliz, o que vale com Maggie e Gleen que vão ter um bebê junto.
As pessoas da prisão não poderiam está mais feliz do que nunca.
Rick e Negan tavam na cela deles.
-Que dia em?-Falou Rick se alongando.
-É verdade,que dia-Riu Negan se aproximando de Rick.
-Eu não poderia estar mais feliz que hoje -Falou Rick sorrindo.
-Digo o mesmo-falou Negan também sorrindo.
-Eu te amo Negan -Falou Rick olhando para o Negan.
-Também te amo Rick -Falou Negan puxando Rick e beijou ele- Você é meu Rick -falou Negan fazendo Rick se arrepiar todo.
E tiveram uma noite incrível.
Não só o Rick e Negan tiveram uma noite incrível, Amélia e Hanna também tiveram uma noite daquelas.
Então, todos estavam felizes e fazendo suas vidas.
E eles prometem salvar todos a qualquer custo.
Fim♡
~✿~
Voltei!!!
E dessa fez fiz último capítulo.
Quero agradecer por leram o meu mais um projeto:)
436 palavras.
Tchau:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You are mine Rick"
FanfictionE se a michonne não tivesse ido a prisão e levado as coisas pra irmãzinha do Carl? e se no lugar dela fosse um homem? Só lendo pra descobrir Olá, saudades? Bom agr vou fazer mais uma fanfic. Ah essa fanfic tbm é gay ksksks Vou juntar dnv as séries...