9

196 5 0
                                    


Rick voltou pra prisão com o Carl que correu todo feliz pra dentro.

Cinco,uns dos irmãos dos Hargreaves, viu isso e foi falar com ele, já que ele normalmente andava rabugento.

Quando Cinco chegou na cela do Carl, viu ele lendo umas histórias em quadrinhos.

Cinco sem perceber sorriu com isso.

Amélia tava passando com a Hanna, uma dos irmãs dos Hargreaves, conversando quando viu o cinco em frente a cela do seu sobrinho e viu o sorriso.

Hanna que tava junto com ela viu também a mesma coisa que Amélia.

As duas se olharam e sorriram uma pra outra sabendo o que vai acontecer.

~♡~

Rick tava na sua cela arrumando tudo quando Negan tava passando por lá e viu que Rick voltou e foi falar com ele.

De novo Amélia e Hanna tava passando e viu a cena, Amélia sorriu sabendo que novamente vai acontecer.

Elas foram pra fora da privacidade a eles.

-Eu não esperava que Cinco Hargreaves iria se apaixonar nesse apocalipse -Falou Hanna sorrindo.

-Pode acreditar, meu irmão também tá se apaixonando nesse apocalipse -Falou Amélia sorrindo também.

-O que será que vai acontecer daqui pra frente?-Perguntou Hanna olhando para Amélia.

-Espero que cheio de felicidade -falou Amélia ainda sorrindo olhando pra Hanna.

-Também espero-falou Hanna ainda sorrindo.

O que elas não esperavam era que teve uma explosão na prisão, assustando todos, e a causa dessa explosão era o governador,o líder de woodbury e ele veio o que ele tanto queria, Vingança.

~✿~

Voltei!!!

Enfim hoje tive essa ideia de fazer mais um  capítulo e chegamos no final, próximo capítulo será o último :(

276 palavras.

Até o último capítulo:(

"You are mine Rick"Onde histórias criam vida. Descubra agora