Desculpe qualquer erro de portugues eu meio que sou burro então né kkkkkkk quem puder me ajudar corrigindo ao longo da historia irei agradecer.
A aparencia do Izuku forma Base (15% DE PODER TOTAL)
idade:16 anos
Coisas que mais gosta:Comida,Musica,Tocar Piano,Treinar,Dormi,???,?????,????? (ocultado pra não dar muito spoiler no inicio)
Pessoas favoritas:Izumi,Inko,Katsuki bakugou,Mitsuki bakugou,Masaru Bakugou,?????,????,?????,?????,?????.??????,?????,????? (De novo ocultado pra não da muito spoiler)
Pessoas que ele odeia:?????,?????,????,?????,????,???? (Oculto pelo mesmo motivo)
Poderes na forma base dele
Telepatia: a habilidade de se comunicar com quem ele quiser não importa a distância.
Desvantagens: o quão mais longe estiver a pessoa ou pessoas que ele se comunicar, ele poderá ter dores de cabeça.
Criação de escuridão: Ele é capaz de criar escuridão em locais que estão totalmente iluminados.
Desvantagem: Para ele utilizar esse poder, ele terá que ter pelo menos um pouco de luz.
Cura melhorada: Ele é capaz de se curar rapidamente de ferimentos não mortais.
Desvantagem: O quão pior for o ferimento, mais tempo levará para curar, e ele gasta a stamina do corpo dele para curar os ferimentos.
Imortalidade de Longevidade: Não podem morrer por causas naturais, sendo imunes a doenças e morte pela idade. Porém, isso não impede de serem mortos por força bruta e/ou determinados poderes e habilidades.
Visão da morte: Ele é capaz de ver a data exata de quando alguém vai morrer ou ver também o tempo restante de vida dessa pessoa.
Desvantagem: Quanto mais pessoas ele vê, mais cansado ele fica.
Super força: Ele é capaz de levantar 20 toneladas nessa forma.
Desvantagem: O quão mais pesado for o objeto ou pessoa que ele levantar, mais cansado ele ficará.
Velocidade melhorada: Ele é capaz de correr numa velocidade de até Mach 5 nessa forma.
Desvantagem: Quanto mais ele usa, mais cansado e com fome ele fica. Ele tem que estar alimentado bem, pois se ele usar muito, pode desmaiar de fome.
Todos os Sentidos humanos aprimorados: Visão, Audição, Olfato Aprimorados, Paladar Aprimorado.
Manipulação de Sombras: Capacidade de controlar e manipular as sombras, para poder se teleportar rapidamente usando-as ou usá-las para prender os inimigos;
Desvantagem: Ele precisa ter no mínimo uma sombra para poder utilizar esse poder. Se estiver tudo iluminado, ele não poderá usar, e quando ele se utilizar das sombras para se locomover, poderá causar enjoo no usuário ou nas pessoas próximas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos morte a historia (BNHA/Boku no hero)
ActionNum mundo onde 80% da população tem Individualidades, que são poderes especiais que foram evoluindo ao pouco nas décadas e agora é praticamente algo normal em todo planeta. agora o que acontece quando algumas pessoas neste mundo recebem algo chamado...