(Narador onisciente on)
Podemos obcervar em um hopistal duass crianças em uma maca cada uma inconciente e com alguns ferimentos no corpo. Vemos como os médicos olhavam aquilo com pena pois aquelas crianças tinhan 4 anos e foram pega no fogo crusado e acabaram se machucando e pior ainda perdendo a mãe deles.
Vemos agora como tinha uma mulher de cabelos loiros olhando chorando pra onde aquelas criança estavam "dormindo" ao lado dela tinha um homem de cabelos marroms e usava oculos que ja estavam borrado pelas lagrimas que tambem dessiam dos seus olhos, sentado ao lado desse casal estáva um menino com cabelos tambem dourados e olhos vermelhos só que diferente do casal a criança não tinha espressão ele estava em estádo de choque algumas horas atras estava todos eles sorrindo e alégre na propria casa e agora ele tinha perdido aquela que era praticalmente a sua segunda mãe e seus dois irmãos ainda estavam inconciente e bastante feridos ,Um médico parece se aproximar da familia pra lhe dar uma noticia.
Médico:Ola vocês seriam a familia Bakugo ? pergunta a familia que instantaneamente olha pra ele e responde que sim.
Médico:Ok venho da duas noticias sobre o estádo dos gemeos midorias. respondendeu serio olhando pra familia.
Mitsuki:Fala doutor, eles vão ficar bem ? perguntou a mulher de cabelos loiros olhando pro médico que deu um meio sorrio pra ela.
Médico:Sim eles vão ficar bem eles tiveram poucos ferimentos então eles vão ficar bem. respondeu. respondeu o médico olhando pro casal que suspirou aliviados e a criaça que estava ali finalmente deu um sorriso.
Masaro:Mais Doutor se foram poucos ferimentos por que eles ainda estão dormindo ? perguntou Masaro olhando pro médico que perdeu o sorriso e ficou com um olhar triste.
Medico:Eles ainda estão dormindo pois foi informação de mais pro cerebro novo deles ve a propria mãe morrer diante dos proprios olhos e mais os poucos ferimentos fez os corpos deles chegarem ao limite que acabou fazendo eles desmaiarem. respondeu o médico pra familia que instantaneamente perdeu o pequeno sorriso que tinham.
Médico:A outra noticia que venho dar é que eles vão ter que fazer tratamento psicológico por causa do trauma e eles tambem vão acabar sendo mandados pra um orfanato. Falou o médico olhando pra familia que ficou seria sobre a ultima coisa dita por ele.
Mitsuki:Como assim doutor eles vão ir pra um orfanato ? perguntou a mulher olhando seriamente pro médico que suspirou.
Médico:Como a mãe deles morreu eles não tem nenhum tutor legal atual pra cuidar deles ja que o pai deles está desaparecido.
Mitsuki:Mais nois podemos adotar eles não é doutor ?perguntou a mulher olhando pro médico
podemos ver como o marido e o filhos deles olharam surpreso pela fala da sua esposa/mãe o marido não esperava uma resposta direta assim da sua mulher e o filho deles olhava aquilo surpreso.
Médico:Claro que sim vocês podem sim adotar eles. respondeu o médico olhando pra familia que deu um sorriso pro médico.
Mitsuki:E quando eles poderam sair do hospital doutor ? pergunta Mitsuki
Médico:Daqui algumas horas quando eles acordarem pois como eu avia dito os ferimentos não foram muitos ruins então os corpos deles estam se curando rapido e mais a indivualidade de cura de alguns médicos que estam ajudando eles a se recuperarem mais rapidamente também. explica o médico olhando a familia que eu um suspiro de alivio.
Katsuki:Eu queria que vocês fossem os meus irmãos mais não dessa forma. pensou o garoto olhando pra cama a a onde os dois estavam dormindo.
(Salto no Tempo algumas horas depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos morte a historia (BNHA/Boku no hero)
ActionNum mundo onde 80% da população tem Individualidades, que são poderes especiais que foram evoluindo ao pouco nas décadas e agora é praticamente algo normal em todo planeta. agora o que acontece quando algumas pessoas neste mundo recebem algo chamado...