Bom estamos aqui com um capitulo novo não irei da desculpas pela demora a resposta é muito simples chamos de Escola(esse foi resolvido) e a perda da vontade de ver Bnha(Está sendo resolvido agora) então eu percebi o quão besta estava sendo isso então eu resolvi agora mudar muita coisa como dito no aviso passado e então espero que vocês gostem da historia relaxem que não irei mudar radicalmente a historia de Bnha só a deixarei mais interesante e aproveitem o capitulo só avisando eu fiz algumas mudanças na bio do Izuku e Izumi passem lá pra ver e na descrisão da historia também e a maior mudança é nos capitulos passados todos eles tiveram um almento de palavras e mudanças na escrita então eu recomendo reler eles. : )
(Narrador Onisciente On)
Podemos observar duas crianças conversando sentadas em um sofá. Uma estava apoiada no ombro da outra, enquanto a outra criança mexia nas novas orelhas do seu irmão.
Izumi: Nossa, irmão, elas são bem confortáveis de ficar fazendo carinho. - fala Izumi, acariciando as novas orelhas de Izuku.
Izuku: É bastante confortável quando você fica fazendo isso, Zumi. - fala Izuku com um sorriso no rosto.
Izumi: Agora que a gente já conseguiu pensar em um quase plano, como a gente vai explicar detalhadamente pra eles, irmão? - pergunta Izumi para Izuku, que agora se sentou normalmente, olhou para Izumi e sorriu, fazendo-a sorrir também.
Izuku: Bom, querida irmãzinha, a gente vai explicar as seguintes coisas. Ontem, quando fomos para o hospital, recebemos a notícia de que não tínhamos poder, correto? - Izumi faz sim com a cabeça. Então, a gente só vai modificar algumas coisas. Quando dissemos que o médico falou que não tínhamos poder, pensamos em modificar para "o médico disse que a chance de conseguir os poderes era muito baixa e era melhor a gente desistir". Você sugeriu que a gente falasse isso, certo? - Izumi novamente faz sim com a cabeça. Bom, que tal a gente modificar novamente e falar que na verdade o médico acabou fazendo besteira na hora de fazer os nossos exames e não conseguiu detectar os nossos poderes? Ele falou que a gente não tinha poderes, e foi por isso que a gente falou aquilo para eles.
Izumi: Mas, Izu-Ni, e se a Tia Mitsuki e o Tio quiserem levar a gente no mesmo hospital? Ou quiserem reclamar por causa do "erro" deles? Eles lá poderiam desmascarar tudo.
Izuku: É só a gente falar pra ir em outro hospital ou até dizer que não queremos voltar em hospitais tão cedo depois de... ontem. - fala Izuku normalmente, e no final, fala a última palavra em um tom triste. Izumi, vendo isso, vai até ele e começa a fazer carinho nas orelhas dele, o que faz ele voltar a ficar com um sorriso.
Izumi: É um ótimo plano, Izuku. Então, não precisa se preocupar. Qualquer coisa, eu falo no seu lugar. - fala Izumi para Izuku, que agora estava um pouco mais relaxado.
Izuku: Não precisa disso, irmãzinha. Eu mesmo vou falar sobre isso, e o bom é que a gente agora já tem tudo pronto. É só esperar eles acordarem, e vamos poder tirar esse problema do caminho. Aí, só vamos ter que esperar até ficar de noite para podermos ir falar com o Senhor Yamyo e a Senhorita Akari para poder treinar os nossos poderes. - fala Izuku sorrindo para Izumi, que sorriu para ele, e eles voltaram a ficar abraçados.
Salto no tempo
Mitsuki: Deixa eu ver se eu entendi, crianças. Vocês estão me falando que o médico de vocês acabou fazendo um erro na hora de fazer os exames de individualidades e que, provavelmente, ele deu o resultado incorreto para vocês dois? E, pelo jeito, agora vocês dois desbloquearam os seus poderes depois das muitas coisas que aconteceram ontem? - pergunta Mitsuki, olhando para as duas crianças. Elas apenas olham para ela e fazem sim com a cabeça, o que a faz suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos morte a historia (BNHA/Boku no hero)
ActionNum mundo onde 80% da população tem Individualidades, que são poderes especiais que foram evoluindo ao pouco nas décadas e agora é praticamente algo normal em todo planeta. agora o que acontece quando algumas pessoas neste mundo recebem algo chamado...