Capítulo 1

92 5 0
                                    


(Narrador Onisciente on)


Podemos observar na cidade de Musutafu uma casa que continha 3 pessoas, duas delas estavam dormindo juntos enquanto se abraçavam, então podemos também observar quando duas figuras observavam a cama deles.


(Narrador Onisciente Off)


(Izuku Povo On) izuku e Izumi idade 4 anos


???: Izu

???: Izuku

Estava dormindo quando ouvi alguém me chamar. Ao me levantar, olhei ao redor, procurando a fonte da voz, mas não encontrei nada. Talvez seja só o sono.

???: O que houve, Izu-ni?

Ao olhar para a pessoa sobre mim, percebi que era minha irmãzinha, Izumi. Ela veio dormir na minha cama, pois teve um pesadelo e pediu para dormir comigo, com medo. Deixei-a dormir aqui, e ela adormeceu rapidamente.

Izuku:Não foi nada Izumi só pensei ter ouvido uma coisa, mais já que já acordamos vamos deser e comer o café da manhã que eu já to sentindo o cheiro do café da manhã que a mamãe faz. Falo enquanto vou me levantando da cama e olho pra ela que ainda tava meio sonsa e limpando os olhos com as mãos que na minha visão ficou muito fofa


Izumi:Ok Izu-ni vamos lá. Falou ela se levantando e se segurando na minha camisa esperando eu ir.


Izuku:hahhahaha você é muito fofa Maninha. falo enquanto vou descendo até a cozinha só sinto uma mini dor nas minhas costas e me viro pra ver o que foi que me bateu e vejo a Izumi corada tentando cobrir o rosto que só deixou ela ainda mais fofa mas como eu não queria outro soco preferi deixa isso só na minha mente.


Eu descendo com a Izumi vejo a nossa mãe no fogão fazendo o que eu acho que era o nosso café da manhã.


Izuku e Izumi: Bom dia, Oka-san


Fala eu e a Izumi ao mesmo tempo enquanto a gente se senta na mesa esperando nosso café da manhã.


Inko:Bom dia crianças como foi o sono de vocês ? Espero que tenha sido muito bom pois hoje é o grande dia crianças! Falou a nossa mãe com um grande sorriso colocando o nosso café da manhã.


Izumi: Grande dia do que, mãe? Falou a Izumi em dúvida e eu tam bem estava em duvida não eu lembrava de nada importante pra hoje.


Inko: Hoje é o dia em que vamos descobrir quais são seus poderes crianças. falou a minha mãe eu e a minha irmã olhamos surpresos pra ela.


Izumi:Serio Oka-san? finalmente é hoje que vamos saber os nossos poderes! Falou a minha irmã que acordou totalmente e agora tinha um brilho nos olhos.


Inko:Sim crianças vai ser hoje! Falou nossa Oka-dan bastante feliz


Irmãos morte a historia (BNHA/Boku no hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora