Olha só eu voltei einn, vamos lá? Partiu!!!
Votem e Comentem, compartilhem se puder, será aceito de bom grado.
🦢
O salão se esvaziava na medida em que o Duque se aproximava com Jimin ao seu lado. O falatório era audível, as mulheres disfarçavam com o leque sobre a boca. Os casais que dançavam saíram em sinal de respeito, a manta branca e detalhada com ouro do Blond se arrastava pelo chão. O Jeon fez questão de arrodear o salão, exibindo Jimin.
Ao chegar no centro os músicos começaram a tocar a música, era uma mais rápida e agitada, fazia jus ao que Jimin sentia no momento. Por conta das regras o Duque não podia chegar tão perto mas, isso não o impedia de fazer certas coisas.
Ambos dançavam em uma melodia única, os olhos presos um no outro. Lady Park estava na plateia ouvindo burburinhos das outras ladys que diziam para ela já planejar o casamento. Ela estava tão orgulhosa de seu menino.
-Então, Milorde gosta de livros.-O duque afirmou iniciando a conversa para o clima não ficar tão estranho.
-Sim, eu sou apaixonado neles. Sua biblioteca deve ser linda e grande.- Jungkook o rodopiou o deixando de costas para si, colando suas costas com o peitoral dele.
-De fato que sim, a onde eu estou agora a biblioteca é enorme mas, a do Castelo está inativa desde quando minha mãe veio a falecer.- Jimin voltou a olhar sua face séria e instigante.
-Meus pêsames, Vossa Graça.- O rosto de Jimin realmente era de tristeza.
-Não se preocupe, milorde. - Jeon sorriu simples, agora com mais agitação da música ambos pulavam de acordo.- Gosta de cavalgar?.
-Com toda certeza, ano passado eu ganhei um meio-sangue de meu primo, o Príncipe Crist.- Jimin apertou as mãos do Duque, sentia a mesma suar pela luva.
-Eu tenho vários puro-sangue, se seu irmão ou Lady Park permitir, gostaria de lhe levar para conhecê-lo. Adoraria cavalgar com você, milorde.- O duque desejou ter mais notas rápidas na música para ver a meia-calça do loiro.
-Seria um prazer, Vossa Graça.
E assim a música acabou, Jungkook fez uma reverência e Jimin levantou um pouco a manta o respondendo. O duque deixou o braço a disposição do loiro que aconchegou sua mão na curvatura quente e firme.
Antes de sair do local, a pulseira de Jimin escorregou entre seus braços. Todos olharam esperando a reação de Jungkook.
-Deixe-me ajudá-lo, Milorde.
O duque se abaixou perante Jimin, pegou a pulseira e com a maior delicadeza colocou no pulso do Lorde. Durante todo esse processo os olhares se conectaram, um arrepio subir na pele de ambos, mesmo que não tocassem diretamente pela luva do Blond.
Todos comentavam pela cena e já faziam apostas.
Jimin sorriu agradecendo e sendo levado até sua mãe.
-E então, meu filho dança bem, Vossa Graça?.- Lady Park perguntou tendo várias pessoas ao redor que fingiam não ouvir.
-Seu filho dança muito bem, Milady. Se não for desrespeito eu gostaria de levá-lo para ver a minha biblioteca, claro, com a senhora ao lado.- Milady estava tão encantada com o homem à sua frente, sem acreditar nos rumores que lhe foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada Blond
FanfictionEm 1820, a sociedade de Deltora estava a procura de inovar e nada melhor que um baile com pessoas importantes que fariam burburinho por muitos dias. As notícias de que a Rainha iria escolher o diamante da temporada, os homens e mulher ansiosos para...