Oiee gente, bora pra mais uma história?
De amor a fanfic e ajudem divulgando!
🦢Ah, o amor...
Não há nada mais romântico que uma temporada de Baile Real. Princesas e Príncipes, Duques e Duquesas, Viscondes e Viscondessas e outras pessoas que constituem a realeza estavam presentes.
As danças envolventes e sem muitos toques, os olhares e as decorações exageradas ou não, iria de acordo ao anfitrião.A família Park vinha de uma linhagem real de Viscondes, trazendo consigo uma reputação a zelar. Sendo composta atualmente por oito irmãos, quatro homens e quatro mulheres.
De fato, podemos afirmar que a antiga Viscondessa e o falecido Visconde estavam empenhados em dar continuidade às gerações.Um Park era reconhecível a longas distâncias, tinham os cabelos pretos, longos e lisos. O sorriso pequeno e assimétrico, a pele mais clara que qualquer nuvem habitante do céu e o tão comum olhos castanhos mas, os mais lindos de toda Deltora, claro, com exceção de Lorde Jimin já que o mesmo é um Blond. Diferente de seus irmãos, ele é o único que possui os cabelos nos ombros e loiros, os olhos mais azuis que o oceano e o mais especial, que o torna único, sua pintinha embaixo do nariz rechonchudo.
Já que era o único irmão homem blond, Lorde Park teria que ficar atento às propostas e se casar rápido, uma terceira vez não seria tão bem visto. Lady Park, a matriarca, estaria agitada e fez uma lista de pretendentes para o Lorde.
- Lorde Fear?- Jimin olhava para mãe com um olhar de tédio enquanto bebericava um chá.
- Mamãe, ele não cheira bem.- A Lady fez uma careta, mostrando as pequenas rugas, denunciando a idade.
- Acabaram meus nomes, Querido.- A mulher levantou as mãos em rendição.
- Perfeito, irei cavalgar.- Antes mesmo que pudesse sair, as mãos de sua mãe os colocaram no mesmo lugar de antes.
- Jimin, é difícil achar alguém para você. Temporada passada você se interessou por Lorde Dist, e quando ao menos pude pensar em casamento... você destruiu os sentimentos dele como uma mulher da vida.- Os cabelos brancos da mulher eram culpa de Jimin, ou, a maioria deles.
Lorde Dist foi um bom amigo mas, Jimin era muito novo, tinha acabado de debutar com a esperança de se casar e ter filhos. E seu sonho foi arruinado quando ouviu o Lorde falar que apenas o queria para procriar.
Não que seja o contrário dos vários homens que ali estavam mas, Jimin queria se casar por amor.
- Mamãe, irei achar alguém hoje a noite, prometo.- Jimin estava cansado da mesma conversa, sempre que chegava perto de eventos da sociedade.
- Ah, soube que tem um recente Duque nos acompanhado neste baile de noite.- Era normal ver Duques velhos e pançudos mas, Jimin não se casaria com nem um desses, que horripilante.- Talvez, poderia pedir para seu irmão mais velho nos apresentar para ele, já que estudaram na mesma universidade.- Agora sim, tinha despertado algo no interior do Blond.
- Ele é Jovem, então...
- Ou melhor, poderia pedir para seu irmão o chamar para um jantar formal, Não acha?- A morena estava animada, sentia que seu menininho iria se casar aquela temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada Blond
FanfictionEm 1820, a sociedade de Deltora estava a procura de inovar e nada melhor que um baile com pessoas importantes que fariam burburinho por muitos dias. As notícias de que a Rainha iria escolher o diamante da temporada, os homens e mulher ansiosos para...